TUCSON OFFROAD - VIDEO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TUCSON OFFROAD - VIDEO

Mensagem  serious em Seg Set 19, 2011 8:54 pm

Olhem isto.

alguem ja chegou neste nivel de locura????????
Eu nao cheguei nem perto... Sad

serious

Re: TUCSON OFFROAD - VIDEO

Mensagem  beto_goes em Qua Set 21, 2011 2:15 am

Este video é bem legal... eu nao fiz nada proximo disso com a minha nao...

mais repare em alguns detalhes...

1 - os techos nao sao tao ruins assim.... sempre tem um pedaço de terra seca... para um carro que tem bloqueado de diferencial isso é molesa.... (veja os detalhes do 4wd nos carros)

2 - esta versao da Tucson nao vende aqui no brasil... trata-se de uma versao a diesel com 140 cv.... é tao forte quanto as nossas 2.0 porem com um torque muito maior o que favoresse e muito...

3 - por ser a diesel ele ta um flexibilidade muito grande para trafego em lugares alagados...

4 - com estas caracteristicas ja deixava muita Hilux, L200 e Ranger para traz.... agora com corrente no pneu.... é brincadeira.... até o palio da minha esposa vai longe....

beto_goes

Mensagem  serious em Qua Set 21, 2011 5:07 pm

Sim, só pela fumaça , da pra reparar que é a Diesel!

A minha é uma pobre 4x2 2.0 Sad sem chances. Totalmente inviavel pra mim!

PERGUNTAS
------------
1-Alguem tem algum video proprio de alguma brincadeira na lama?

2-Uma V6 nacional nao encara aquele nivel de agua mesmo?

3-Não é um Hummer neh, é uma Tucson. Alguem sabe os dados de inclinação máxima? lateral e angulos de entrada/saída?

serious

Mensagem  arvoredo em Qua Set 21, 2011 8:37 pm

Tem vídeos de Tucson 4x4 brincando na lama na internet, mas não recomendo a ninguém tentar fazer offroad numa Tucson na V6 4x4 porque são carros para asfalto, tanto é que o 4x4 está ligado a diversos sensores voltados a melhoria da condução em estrada pavimentada.

Já pude constatar que a altura da Tucson ajuda a enfrentar poças de água grandes Wink sem mergulhar o motor, desde que o fundo seja de pavimento/pedra. Mergulhar o motor n'água em geral é fatal em motores movidos a gasolina. Não tente isso em casa Exclamation

Já os pneus das Tucson são em geral 80% a 90% para asfalto, sem o uso de correntes durariam cerca de três segundos antes de perder completamente a aderência na lama. Eu evito e passo longe Cool .

Por fim, há limitação de tempo e/ou distância para o uso do bloqueio de 4x4, sob risco de superaquecimento do diferencial deslizante. A temperatura do óleo da caixa automática também pode ser um problema em offroad por causa do superaquecimento. Isso vale para qualquer veículo com câmbio automático Idea .

Os dados de entrada/saída estão no manual, mas posso dizer que os ângulos que a Tucson enfrenta são limitados pelos pneus para asfalto daí vai escorregar em trilha de terra, ainda assim posso afirmar que a Tucson vai cerca de dez graus de inclinação além do passageiro dizer "vai raspar a frente!" Laughing

Mas quem tentar, faça o favor de postar o vídeo cheers .

Última edição por arvoredo em Sex Set 23, 2011 4:38 am, editado 1 vez(es)
arvoredo

Mensagem  fckasai em Sex Set 23, 2011 2:42 am

Realmente a Tucson não é para Off Road. Um dos melhores carros que eu já vi para Off Road foi a L200.
fckasai

Mensagem  serious em Sex Set 23, 2011 1:15 pm

rsrsrs

O pessoal, estou no espírito Hyundai, que a hyundai é a melhor marca, que a Tucson é a melhor Suv.
rsrsrs

entendam!

A intenção é trazer pessoas para o forum! e valer do título do forum "para amantes e proprietarios dessa bela máquina".

Vamos valorizar, se a gente do forum nao valorizar, quem vai valorizar?

abraços

serious

TUCSON OFFROAD - VIDEO

Mensagem  Jeferson DAddario em Sab Set 08, 2012 7:38 am

Já peguei um pouco de lama e água com a minha V6 4X4, porém nada assim como o do vídeo. Mas, o carro é ótimo!

Jeferson DAddario

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: