Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tô na área rs

4 participantes

Ir para baixo

Tô na área rs Empty Tô na área rs

Mensagem  flaval Dom Out 09, 2011 12:10 am

Galera boa tarde, eu comprei uma Tucson GL 2008, nAo é a top mas estou curtindo o carro instalei um kit multimídia pioneer GPS tv digital o som ficou bacana quero envelopar ela de branco em breve vou postar fotos da caranga. Abs
flaval
flaval

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://www.gihouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tô na área rs Empty Seja bem-vindo!

Mensagem  arvoredo Seg Out 10, 2011 5:04 pm

Flaval,

e já aproveite seu ímpeto de modificar o carro e abra um tópico para comentar sobre como foi a instalação de teu kit multimídia na Tucson.

Parabéns pela aquisição Exclamation
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tô na área rs Empty Re: Tô na área rs

Mensagem  serious Sex Out 28, 2011 2:58 pm

Tira umas fotos e explica como tu fez
que modelos tu usou

Tenho interesse de um upgrade parecido!!

posta sua experiencia!


Seja bem vindo cara, tb sou do RS
Estancia velha!

serious

Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 40
Localização : Estancia Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Tô na área rs Empty Re: Tô na área rs

Mensagem  paulopedrozo Dom Out 30, 2011 8:23 pm

fala aí pra gente sobre esse piooner, sua experiencia, modelo, links, etc. bounce

pra desmontar achei esse link,
http://www.sound-repair.com/index.php/hyundai-tucson-05-07-stereo-removal-instructions/

o detalhe de tirar primeiro a tampinha do parafuso da marcha, ia penar e nao descobrir.



paulopedrozo

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tô na área rs Empty Dúvidas, tentando desmontar só o mínimo possível

Mensagem  arvoredo Seg Out 31, 2011 3:34 pm

Eu li numa discussão que se tiver bastante jeito ao desmontar seria possível levantar a cobertura do painel do câmbio e girá-la 180º, com o câmbio em N, sem tirar o painel nem a manopla do câmbio, reduzindo o risco na desmontagem. Alguém confirma?
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tô na área rs Empty Re: Tô na área rs

Mensagem  paulopedrozo Seg Out 31, 2011 3:59 pm

Arvoredo,

olhando as fotos do link parece que pode ser possivel, mas vai ficar no limite. Quando vai trabalhar é bom ter ferramentas adequadas e espaço confortavel, as vezes por deixar de tirar uma peça, acaba trabalhando no limite do espaço e ferindo outra, é o que os "porfissionais" da area fazem e me deixa p.. da vida. Por preguiça ou para economizar tempo, tentam trabalhar sem remover determinadas peças e no fim é uma lasca ou arranhão. Não vejo maiores problemas em tirar a manopla, sempre que for tirar tampinhas de plastico use uma ferramenta de plastico(uso muito cartao de credito velho, as vezes afio a borda).

E diga se de passagem esse plastico da Tucson é bem fragil, qq coisa arranha, qdo comprei a vendedora falou pra usar tapete na mala senao logo ficava todo arranhado. Deram o tapete, mas numa lateral apareceu um risco e ainda nao levei nada pesado na mala, só coisas leves como compras, brinquedo.

O cara que colocou o couro conseguiu arranhar varias partes do plastico embaixo dos bancos, ao retirar e colocar o banco.

paulopedrozo

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tô na área rs Empty Re: Tô na área rs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos