Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAMOS COMPARTILHAR AS INFORMAÇÕES

2 participantes

Ir para baixo

VAMOS COMPARTILHAR AS INFORMAÇÕES Empty VAMOS COMPARTILHAR AS INFORMAÇÕES

Mensagem  FRANK_1979 Qua Dez 07, 2011 2:21 am

Pessoal sou novo também no fórum e gostaria que todos dividissem as informações para que o forum seja usado para os devidos fins. Sempre existe uma nova informação que você sabe a até acha que é uma bobagem mas para mim e para os outros pode ser de suma importância.....


Abraço à todos....

Frank.

FRANK_1979

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://www.saindodegiro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS COMPARTILHAR AS INFORMAÇÕES Empty Re: VAMOS COMPARTILHAR AS INFORMAÇÕES

Mensagem  Alexhg Ter Set 30, 2014 5:54 pm

Pois é, já participei do fórum do Azera e lá era mais movimentado, aqui tá bem parado.
A Tucson faz tanto barulho de suspensão e a 2.0 é tão manca quanto um carro mil que desconfio que quem tem Tucson não importa muito com carro, eu sou dono de uma 2.7 v6 e não vejo a chance de ter uma 2.0 (eu já tive e vendi) mas troquei meu Azera pela Tucson Pq nosso asfalto não é feito pra Azera andar, e a Tucson 4x4 é mais versátil, enfim, talves os donos de Azera sejam mesmo auto entusiastas Pq o carro é mesmo muito fodastico.
Tomara que eu esteja errado e o pessoal dono de Tucson comecem a postar mais aqui.
Abraços e desculpem a sinceridade, não é pra ofender, foi só algo que desconfiei.

Alexhg

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos