SERVIÇO DE FUNILARIA / LANTERNA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SERVIÇO DE FUNILARIA / LANTERNA

Mensagem  Rogerio Correa em Qui Fev 23, 2012 3:00 am

Colegas, tenha uma Tucson 09 Aut e nesse último fim de semana minha esposa ao dar ré num shopping amassou o parachoque e quebrou a lanterna. Ainda não procurei serviço. O que vocês sugerem? o parachoque tem reparo ou é troca mesmo?


Rogerio Correa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parachoque, para-choque ou pára-choque?

Mensagem  arvoredo em Qui Fev 23, 2012 4:23 am

Eu recomendo que inicie pela troca da lanterna, que no caso da Tucson não é muito caro e pode até trocar em casa mesmo Idea pois se trata de parafusos e encaixes claramente visíveis.

Também tenho um lindo para-choque rachado Evil or Very Mad mas a Tuc não arranhou tanto, apesar da rachadura vertical ser visível. Acabei acostumando e não vou consertar tão cedo. O para-choque da Tucson é resistente e não comprometeu a segurança da peça. Foi o carro velho que causou a colisão atrás que acabou ficando com a frente meio demolida. Fiquei com pena Sad

Na época cheguei a fazer vários orçamentos e me diziam que o conserto SEMPRE é possível, mas se a peça ficou muito retorcida ou com arranhões muito profundos vi nos exemplos das oficinas que pode ser que não fique perfeito, então sempre é bom avaliar a troca da peça.

Em parte não fiz o conserto ainda pois me acostumei com o arranhão, mas também porque em outros carros que tive o carro acabou ficando com a pintura "colorida" pois a tonalidade usada ficava um pouco diferente da original. Então preferi o rachado original Wink
avatar
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum