Novo no clube
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Novo no clube
Olá,estou muito contente com a existência desse clube.Parabêns a todos pela iniciativa.
Adquiri um tucson 2008,gls,v6 há 3dias e estou gostando muito do carro,conjunto de opcionais,conforto,espaço,porém, nao sei nada ainda sobre consumo e um um barulho na roda dianteira direito como se fosse amortecedor ou coxim. Gostaria de poder contar com a colaboraçao dos colegas, p/ nao acabar penando nas maos de autorizadas ou mesmo mec. ignorantes e desonestos. Rivaldo
Adquiri um tucson 2008,gls,v6 há 3dias e estou gostando muito do carro,conjunto de opcionais,conforto,espaço,porém, nao sei nada ainda sobre consumo e um um barulho na roda dianteira direito como se fosse amortecedor ou coxim. Gostaria de poder contar com a colaboraçao dos colegas, p/ nao acabar penando nas maos de autorizadas ou mesmo mec. ignorantes e desonestos. Rivaldo
Rivaldo Filho- Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2012
Re: Novo no clube
Se puder dar mais detalhes ajuda aos demais poder dar um palpite. Enquanto isso, entendo que o som só acontece quando a suspensão é exigida, como em irregularidades do terreno?
É que tem um som comum por exemplo, em carros com tração dianteira quando escapa a graxa que fica próximo as rodas dianteiras sob a proteção de uma borracha, mas o som é mais constante.
É que tem um som comum por exemplo, em carros com tração dianteira quando escapa a graxa que fica próximo as rodas dianteiras sob a proteção de uma borracha, mas o som é mais constante.
arvoredo- Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010
Re: Novo no clube
O barulho é meio seco e parece que é só nesta roda direita dianteira.rodando normalmente mo asfalto se passar em alvuma irregularidade da pra sentir e ouvir.
Rivaldo Filho- Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2012
Re: Novo no clube
Bom, se não quiser levar direto na concessionária pode levar o carro numa loja especializada em suspensão e analisar o estado geral das "borrachas" da suspensão, direção e o coxim. Lembre de postar os seus achados aqui para ajudar os outros.
Recomendaria que se tiver de trocar alguma peça que use as originais da concessionária, porque a qualidade das peças alternativas que eu já adquiri até aqui, para esse e outros veículos acho que não compensou. Então várias vezes já fui na concessionária, comprei peças e levei eu mesmo para o mecânico trocar.
O que pode pesar um pouco no valor do serviço é ter de fazer a geometria depois de desmontar e trocar peças da suspensão do carro.
Eu acho que na Tucson V6 o motor produz menos som que na 4 cilindros e a gente acaba achando mais grilos no carro por causa disso
PS: Abra um "Novo Tópico" em "mecânica..." quando tiver mais informações, porque aqui é "Apresentações". Obrigado.
Recomendaria que se tiver de trocar alguma peça que use as originais da concessionária, porque a qualidade das peças alternativas que eu já adquiri até aqui, para esse e outros veículos acho que não compensou. Então várias vezes já fui na concessionária, comprei peças e levei eu mesmo para o mecânico trocar.
O que pode pesar um pouco no valor do serviço é ter de fazer a geometria depois de desmontar e trocar peças da suspensão do carro.
Eu acho que na Tucson V6 o motor produz menos som que na 4 cilindros e a gente acaba achando mais grilos no carro por causa disso
PS: Abra um "Novo Tópico" em "mecânica..." quando tiver mais informações, porque aqui é "Apresentações". Obrigado.
arvoredo- Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010
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