Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

+9
vitorrafael
virtonluiz
serious
fckasai
Evandjr
Admin
LuizCarlos
arvoredo
vector
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI - Página 2 Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  Ricardenas Ter Set 03, 2013 8:32 pm

Colegas li o post e pelo que entendi os problemas com as revisões foram sanados correto ? Estou perguntando pois encontrei 2 V6 abaixo dos 30 mil km porem não tenho certeza se continuarei as revisões na concessionária pois o carro é 2009 e já estaria no fim da garantia correto ?
O que vc´s acham ?

Ricardenas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI - Página 2 Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  arvoredo Ter Set 03, 2013 8:53 pm

Eu penso em sair da concessionária mas preciso do carro e tem algumas vantagens, como revisão com dia e hora marcada, olhar itens gerais e ouvir observações sobre o carro, mesmo que as vezes "empurradas" Mad 

No meu caso também não confio muito em trocar óleo do motor ou o fluido da caixa automática fora da ccs pois são coisas que dificilmente posso estar junto para acompanhar e exigem mecânico com experiência no veículo Idea 

Mas utilizar os serviços da ccs não significa ficar trocando peças desnecessárias Exclamation e sempre tem de estar de olho aberto.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI - Página 2 Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  BIEMMI Qua Mar 18, 2015 6:08 pm

Senhores, o que está tabelado é o valor de pelas e tempo gasto na manutenção correto? Os valores de M.O. variam de concessionária para concessionária.

BIEMMI

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI - Página 2 Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  Wellington Reis Seg maio 11, 2015 2:05 am

Tenho uma tuckson mecânica à gasolina 2009/2010. Já fiz a revisão dos 50.000. É a última revisão da garantia de 5 anos. Pergunto: É recomendável continuar realizando as revisões na concessionaria? Existe um valor tabelado, afora as peças a serem trocadas? Que me dá help?!

Wellington Reis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI - Página 2 Empty Revisão de 50k km valor?

Mensagem  Sergio Ricardo Mesquita Qua maio 13, 2015 3:28 am

Wellington Reis escreveu:Tenho uma tuckson mecânica à gasolina 2009/2010. Já fiz a revisão dos 50.000. É a última revisão da garantia de 5 anos. Pergunto: É recomendável continuar realizando as revisões na concessionaria? Existe um valor tabelado, afora as peças a serem trocadas? Que me dá  help?!

Wellington quanto pagou na revisão de 50k km? Tenho uma GLS 2010 e estou pra fazer a revisão por tempo.

Abs

Sergio

Sergio Ricardo Mesquita

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI - Página 2 Empty Re: REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos