Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual do Proprietário do Hyundai Tucson - Onde encontrar?

+2
arvoredo
gmarchezetti
6 participantes

Ir para baixo

Manual do Proprietário do Hyundai Tucson - Onde encontrar? Empty Manual do Proprietário do Hyundai Tucson - Onde encontrar?

Mensagem  gmarchezetti Ter Ago 28, 2012 2:45 am

Alguém sabe onde tem o manual da tucson 2006 v6 para download?

gmarchezetti

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Proprietário do Hyundai Tucson - Onde encontrar? Empty Re: Manual do Proprietário do Hyundai Tucson - Onde encontrar?

Mensagem  arvoredo Seg Set 03, 2012 7:48 pm

gmarchezetti,

Seja bem-vindo! Toda a informação sobre Hyundai é de livre acesso e mais ainda para proprietários de Tucson. Acesse o site oficial hmaservice, acho que mudou recentemente para https://www.hyundaitechinfo.com/ e faça o cadastro, é grátis. Depois de entrar, eu costumo clicar em detail search, lá você busca o que precisa. Se não quiser usar a busca, deve ter links que levam ao manual do proprietário, que virá em formato PDF.

Lembrando que qualquer informação oficial para Hyundai vai ser em Inglês. Informação em Português eu só achei aqui Cool .
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Proprietário do Hyundai Tucson - Onde encontrar? Empty Re: Manual do Proprietário do Hyundai Tucson - Onde encontrar?

Mensagem  gmarchezetti Ter Set 04, 2012 4:37 am

to com os manuais aqui no pc ja, o manual do carro e o manual de serviços, mtooo bom!

em portugues não tem nada msm, eu tava com um problema e só achei solução em ingles! Very Happy

gmarchezetti

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Proprietário do Hyundai Tucson - Onde encontrar? Empty Manual do Proprietario

Mensagem  andre augusto Ter Set 04, 2012 5:30 pm

Bom dia Pessoal, acabei de comprar um Tucson Gl 2010, mas não tenho o Manual do Propritario.
algum amigo por aqui teria esse manual em PDF ou outro formato texto, que possa me enviar ?
desde já e muito obrigado

andre augusto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Proprietário do Hyundai Tucson - Onde encontrar? Empty Manual do Proprietário do Hyundai Tucson - Onde encontrar?

Mensagem  gmarcantes Ter Abr 01, 2014 2:06 am

Opa
Tentei acessar me cadastrando no site (https://www.hyundaitechinfo.com) mas qdo se loga eles querem cobrar pelo uso.
Será que ta certo.
Se alguem tver o manual do som da V6 2007 eu agradeço.
To tentando instalar um multimidia no lugar do original mas to me batendo pra acertar a parte elétrica.

Abraços.

gmarcantes

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Proprietário do Hyundai Tucson - Onde encontrar? Empty manual tucson

Mensagem  rafaelsilva Dom Jun 15, 2014 5:42 pm

Pessoal alguem tem o manual da gl 2.06 16 v para enviar por e-mail . pode se em outra língua, inglês.
Acho que estou com problemas de curto no fusivel do alarme, alguem já viu isso?

rafaelsilva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Proprietário do Hyundai Tucson - Onde encontrar? Empty Re: Manual do Proprietário do Hyundai Tucson - Onde encontrar?

Mensagem  beer2beer Sáb Jun 27, 2015 2:55 am

Tenho o manual da Tucson em Inglês. Tentei postar o link mas não me foi permitido. Quem quiser, basta entrar em contato por e-mail que eu passo o link.

Abraço!

beer2beer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do Proprietário do Hyundai Tucson - Onde encontrar? Empty Re: Manual do Proprietário do Hyundai Tucson - Onde encontrar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos