Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aceleração Amarrada

2 participantes

Ir para baixo

Aceleração Amarrada Empty Aceleração Amarrada

Mensagem  Jairo Ter Nov 27, 2012 3:06 pm

Gostaria de saber se alguém já teve ou pode me ajudar com tal problema: Tenho uma Tucson 2.0 GLS Aut. Em última viagem, ao acelerar para fazer uma ultrapassagem, senti que a mesma fazia o barulho de arrancada, mas não arrancava. Ficava quase que parada no mesmo lugar. Como estava perto de Varginha-MG, consegui parar em uma Hyundai que tinha lá (em roforma por sinal) e fui informado por um suposto mecâncio que seria bomba de gasolina. Como era sexta 16:00 e moro no Rio, não pude deixar o carro e torci para chegar aqui. Ela veio bem, mas não tentei forçar, por não saber o que era. Alguém pode me ajudar?
Quero ir com um pouco de certeza para ver se a concessionária aqui não me enrole.

Jairo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aceleração Amarrada Empty Re: Aceleração Amarrada

Mensagem  arvoredo Qui Nov 29, 2012 12:26 am

Você forneceu pouca informação. A bomba de combustível pode ser diagnosticada para volume de vazão, se o pessoal da concesionária for bem intencionado, vai um pouco de sorte, mas e as revisões? Estão em dia a troca de óleo, o fluido do câmbio automático, tensionamento das correias Question Pode ter sido só uma subida mais íngrime num caminho que não é de costume?

De qualquer forma não é usual e vale a pena gastar um tempo para investigar Idea
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos