Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

discos de freio

2 participantes

Ir para baixo

discos de freio Empty discos de freio

Mensagem  LUIZ MARCELO SOUZA MELLO Sex Jan 04, 2013 4:27 am

Já estou na minha segunda Tucson e para minha surpresa não vi ninguém postando nada a respeito dos discos de freio, pois tive problema nas duas. A primeira uma GLS 2008 que fiz apenas uma viagem curta (300 km cada trecho) e percebi vibrações quando freava em alta velocidade. Vendi essa com 40 mil km sem ter mexido nos freios. Possuo uma 2.7 2008 que tem o mesmo problema desde os 17 mil km, viajei agora com ela e quando descia a serra de Petrópolis, já chegando ao destino, RJ, a trepidação causada pelos discos de freio eram insuportáveis. Meu carro acabou de fazer 30 mil km e pretendo trocar os discos e pastilhas antes de retornar à Brasília. Tem alguma marca de disco e pastilhas que desaconselham, pretendo adiquiri-las no Mercado livre e levar a um mecânico que instale. Abr.

LUIZ MARCELO SOUZA MELLO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

discos de freio Empty Re: discos de freio

Mensagem  arvoredo Sex Jan 04, 2013 6:53 am

Minha Tuc está com cem mil km e ainda não apresenta desgaste nos discos dianteiros. Quando exigido o freio, sentia alguma vibração das rodas de trás alguns mil km depois de trocar as pastilhas, mas a medida em que as pastilhas trocadas foram assentando isso passou.
Experimente ir numa oficina especializada em freios e pedir uma avaliação antes de trocar tudo, porque as pastilhas até podem se desgastar rapidamente, mas um bom disco deve durar muitos anos Idea
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

discos de freio Empty discos de freio

Mensagem  LUIZ MARCELO SOUZA MELLO Sex Jan 04, 2013 1:30 pm

Obrigado pela ajuda. Abr

LUIZ MARCELO SOUZA MELLO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

discos de freio Empty discos de freio

Mensagem  LUIZ MARCELO SOUZA MELLO Sex Jan 04, 2013 2:09 pm

Acredito ter sido agraciado com problemas similares aos dos proprietários que relatam abaixo:
h t t p : / / www . reclameaqui . com. br / 676905 / hyundai / problema-nos-freio-o-tucsond /

LUIZ MARCELO SOUZA MELLO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

discos de freio Empty Re: discos de freio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos