Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

barulho tuc tuc da suspenção dianteira

5 participantes

Ir para baixo

barulho tuc tuc da suspenção dianteira Empty barulho tuc tuc da suspenção dianteira

Mensagem  candango 4x4 Dom Mar 17, 2013 12:20 am

caros colegas propietários de tucson, apos quase um ano de tuc tuc da suspenção dianteira e gastar muita grana atôa , pois troquei primeiro os coxins da suspenção ,(e nada) depois troquei o setor de direção e amortecedores dianteiros ,o barulho continuou,ja estava jogando a toalha, quando um amigo sugeriu andar com as bieletas soltas ,e o (barulho sumiu) quando fui verificar as buchas da barra estabilizadora estavam gastas por dentro , troquei e o barulho melhorou 90%,continua levemente em situaçoes de muitos buracos, mas e outro carro ,deixo a dica pois se tivesse começado pelo mais simples teria gasto só 200.00 pratas, portanto recomendo o teste da bieleta antes de mais nada. felicidades a todos com seu tuc tuc .('Very Happy')

candango 4x4

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

barulho tuc tuc da suspenção dianteira Empty Re: barulho tuc tuc da suspenção dianteira

Mensagem  arvoredo Dom Mar 17, 2013 3:25 am

Obrigado pela dica. Lembro do seu comentário nesse sentido de barulho na suspensão há cerca de um ano. Na época comentei que várias borrachas de meu Tuc estavam com alguma folga, mas fico preocupado só em pensar em trocar essas borrachas do carro, pois na minha V6 tem mais de uma dezena dessas peças de borracha com algum desgaste e o custo total é bem razoável. As borrachas da barra estabilizadora traseira estavam entre essas Idea
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

barulho tuc tuc da suspenção dianteira Empty Re: barulho tuc tuc da suspenção dianteira

Mensagem  candango 4x4 Ter Mar 19, 2013 3:12 am

arvoredo escreveu:Obrigado pela dica. Lembro do seu comentário nesse sentido de barulho na suspensão há cerca de um ano. Na época comentei que várias borrachas de meu Tuc estavam com alguma folga, mas fico preocupado só em pensar em trocar essas borrachas do carro, pois na minha V6 tem mais de uma dezena dessas peças de borracha com algum desgaste e o custo total é bem razoável. As borrachas da barra estabilizadora traseira estavam entre essas Idea

Arvoredo, realmente qualquer peça Hyundai e muito!!!! cara, mas aprendi que uma peça comprometida acaba transferindo desgaste para outras e algumas colocando a segurança em risco, melhor ir trocando em etapas que deixar pra lá e o prazer de dirigir um carro com todo conforto não tem preço ,felicidade!!!

candango 4x4

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

barulho tuc tuc da suspenção dianteira Empty Re: barulho tuc tuc da suspenção dianteira

Mensagem  DANAVELLA Qua Abr 24, 2013 5:10 pm

tinha o mesmo problema , e apos varias visitas a concessionaria nao descobriam o que era...
em uma visita a depaschoal para fazer umm alinhamento o consultor de lá descobriu que a solda do agregado , bem no suporte das buchas da barra estabilizadora, tinha trincado.......
conclusão removi o agregado e refiz a solda....
acabou o problema. Razz Razz

DANAVELLA

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

barulho tuc tuc da suspenção dianteira Empty Re: barulho tuc tuc da suspenção dianteira

Mensagem  galegoo58 Seg Mar 16, 2015 3:39 pm

A minha depois de trocar dois amortecedores dianteiros cofap, e trocar os coxim dos mesmos, parou os barulhos, e ficou mais macia. Very Happy

galegoo58

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

barulho tuc tuc da suspenção dianteira Empty Barulho parece que vais cair a suspensão dianteira

Mensagem  Bruno Brinatti Sex Jun 19, 2015 10:43 pm

Boa tarde Amigos,

Peço a orientação e ajuda de vcs, tenho uma tucson 2008 a uno de 06 meses ate hoje ela faz um barulho irritante em desniveis, tem momentos que parece ser o vidro traseiro do porta mala, momento parece ser a prorpia tampa do porta malas e a suspensão parece ter algo solto , pois o caminho que faço até o trabalho 22 km e todo desnivelado e esburacado, mas estou muio triste e preocupado com essa situação, dizem que é normal de tucson, gostaria muito de ter algum ajuda..

Bruno Brinatti

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

barulho tuc tuc da suspenção dianteira Empty Barulho parece que vais cair a suspensão dianteira

Mensagem  Bruno Brinatti Sex Jun 19, 2015 10:44 pm

Boa tarde Amigos,

Peço a orientação e ajuda de vcs, tenho uma tucson 2008 a uno de 06 meses ate hoje ela faz um barulho irritante em desniveis, tem momentos que parece ser o vidro traseiro do porta mala, momento parece ser a prorpia tampa do porta malas e a suspensão parece ter algo solto , pois o caminho que faço até o trabalho 22 km e todo desnivelado e esburacado, mas estou muio triste e preocupado com essa situação, dizem que é normal de tucson, gostaria muito de ter algum ajuda..

Bruno Brinatti

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

barulho tuc tuc da suspenção dianteira Empty Re: barulho tuc tuc da suspenção dianteira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos