Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONVITE] Encontro Familia Hyundai

2 participantes

Ir para baixo

[CONVITE] Encontro Familia Hyundai   Empty [CONVITE] Encontro Familia Hyundai

Mensagem  kunzendorff Sex maio 03, 2013 6:01 am

Fala galera,blz!
Meu nome é Jose Lucio sou do i30brasil ...sempre organizo encontros da regional MG ...e nos ultimos sempre convido os outros clubes da hyundai para participar.
Eu nao sabia q existia um clube da Tucson, entao fiz o cadastro e ja deixo o convite para participar do proximo encontro
Sempre faço o convite aos clubes : HB20,Azera,Veloster e agora aqui tb.
No proximo dia 19, vamos fazer um novo encontro em BH e deixo o convite para turma aqui, podem ter certeza q serao todos bem vindos. Very Happy

DADOS DO EVENTO

LOCAL: Estátua da Iemanja - Lagoa da Pampulha - BH - MG
LOCAL: Iemanja - Lagoa da Pampulha
DATA: 19/05/2013
DIA: DOMINGO
HORÁRIO: 09:30 am

Tentei postar o link do google maps,mas meu perfil nao tem a permissao ,entao quem animar de ir ao encontro e nao conhecer o local,...por favor me mande uma MP,ok!

Abraço

kunzendorff

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVITE] Encontro Familia Hyundai   Empty Re: [CONVITE] Encontro Familia Hyundai

Mensagem  williamlsp Sáb maio 04, 2013 5:34 am

deveria ter encontros em sao paulo .. e uma pena q aki ninguem se reune,.. (q eu saiba rsrs)

eu tinha um fiat tipo, e fazia e ainda faço parte do tipoclube sp , o carro eu nao tenho mais mas as amizades q eu conquistei indo nos encontros do clube estao ate hj..
williamlsp
williamlsp

Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 37
Localização : Sao Paulo - Bras

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVITE] Encontro Familia Hyundai   Empty Re: [CONVITE] Encontro Familia Hyundai

Mensagem  kunzendorff Seg maio 06, 2013 1:00 am

williamlsp escreveu:deveria ter encontros em sao paulo .. e uma pena q aki ninguem se reune,.. (q eu saiba rsrs)

eu tinha um fiat tipo, e fazia e ainda faço parte do tipoclube sp , o carro eu nao tenho mais mas as amizades q eu conquistei indo nos encontros do clube estao ate hj..

Entao cara....isso q é o bacana dos encontros... vc amplia seu circulo de amizades e falando sobre carros...tem coisa melhor!??!

Espero q algum membro daqui represente o clube!

Abraço

kunzendorff

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVITE] Encontro Familia Hyundai   Empty Ultima chamada

Mensagem  kunzendorff Sáb maio 18, 2013 8:54 pm

Ae galera....sera q ngm aqui vai representar o clube amanha no encontro da familia Hyundai?
Ainda da tempo....amanha as 9:30!

Abraço

kunzendorff

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVITE] Encontro Familia Hyundai   Empty Re: [CONVITE] Encontro Familia Hyundai

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos