Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tucson 2.0 muito ruim na estrada

+8
araujo
CERVIGNE
Nilson Pinheiro
alexandre k
eltonnascimento
arvoredo
Galacious
Pedro Junior
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tucson 2.0 muito ruim na estrada - Página 2 Empty Re: Tucson 2.0 muito ruim na estrada

Mensagem  Dany Ferreira Dom Fev 02, 2014 2:28 pm

Estou com o mesmo problema tenho uma tucson 2.0 2008 e anda segurando a aceleração quando aperto o pé em uma ultrapassagem, ao invés de aumentar a potência ela diminui a velocidade aperto um pouco mais o acelerador já troquei velas, cabos de velas, limpei bicos, troquei bomba de combustível e nada resolveu

Dany Ferreira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tucson 2.0 muito ruim na estrada - Página 2 Empty Re: Tucson 2.0 muito ruim na estrada

Mensagem  Galacious Ter Fev 04, 2014 4:07 pm

Dany Ferreira escreveu:Estou com o mesmo problema tenho uma tucson 2.0 2008 e anda segurando a aceleração quando aperto o pé em uma ultrapassagem, ao invés de aumentar a potência ela diminui a velocidade aperto um pouco mais o acelerador já troquei velas, cabos de velas, limpei bicos, troquei bomba de combustível e nada resolveu

O meu Tucson, é 2008 e tive problema semelhante o seu e era a flauta dos bicos injetores feita em metal que estava oxidada e impedia a passagem de combustível em altas rotações. Na época foi feito um recall para a troca por uma flauta feita em plástico; carros apartir de 2009 já saíram de fábrica com flauta de plástico.

Galacious

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tucson 2.0 muito ruim na estrada - Página 2 Empty O CARRO NÃO ANDA

Mensagem  claudioadvogado@ig.com.br Qui Jan 01, 2015 4:01 am

PESSOAL GOSTARIA DE ALGUMA DICA, POIS COMPREI A TUCSON 2.0 ANO 2008 ESTÁ COM 100.000 E HOJE 31 DE DEZEMBRO DE 2014 RETORNEI PRA CASA DE GUINCHO. ESTAVA NA RODOVIA CARVALHO PINTO E EM CERTO TRECHO DA RODOVIA O VEÍCULO PAROU DE DESENVOLVER QUANTO MAIS ACELERAVA MAIS PEDIA FORÇA ATÉ PARAR DE VEZ. ESPEREI UM POUCO E O VEÍCULO PARECIA NORMAL, MAS VOLTOU COM O MESMO PROBLEMA O RESULTADO FOI VOLTAR PRA SÃO PAULO DE GUINCHO, GOSTARIA DE ALGUMA DICA DO QUE PODE ESTAR ACONTECENDO, POIS DEPOIS QUE DESCI O CARRO DO GUINCHO ANDEI CERCA DE DEZ QUILÔMETROS E O CARRO ESTÁ NORMAL. FELIZ ANO NOVO A TODOS.

claudioadvogado@ig.com.br

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tucson 2.0 muito ruim na estrada - Página 2 Empty Re: Tucson 2.0 muito ruim na estrada

Mensagem  sergiolucarelli Seg Jan 12, 2015 8:36 pm

Pedro Junior escreveu:Pessoal, estou retornando com a solução do que estava acontecendo com o meu carro. O problema foi na válvula CCD, quando passou o computador foi detectado que ela não estava atuando. Estava em 0%. A válvula foi substituída e o carro agora está normal.


valeu pelo retorno

sergiolucarelli

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tucson 2.0 muito ruim na estrada - Página 2 Empty Re: Tucson 2.0 muito ruim na estrada

Mensagem  ricomp3 Seg Jan 02, 2017 9:57 pm

arvoredo escreveu:Pois é, a minha V6 tem apresentado um pouco de problema em ultrapassagens, em dias mais quentes parece acontecer mais, quando exigido, parece que o carro deixa de acelerar depois de um certo "limite" e evita trocar as marchas sozinho. O meu carro está com 130 mil km.

Arvoredo,
Tive um problema exatamente igual ao seu na minha V6 voltando do Rio de Janeiro. estava uns 42 graus na estrada e quando fui ultrapassar um carro na dutra, pisei mais forte para reduzir e ela reduzui rápido, mas parou nos 4.600rpm e não entrava a quarta de jeito nenhum. Fiquei com receio de ter dado um problema no cambio dela, pois já venho percebendo que ela estava meio que se arrastando para acelerar forte e percebi que isso se agrava com o calor. Meu carro está com 70 mil, mas estou pensando em trocar o óleo do câmbio e verificar o sensor de temperatura do mesmo. Adoro esse carro, mas estou com receio desse câmbio. Você conseguiu descobrir o que aconteceu no seu caso, ou isso é normal em altas temperaturas?

Abraços,

ricomp3

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Tucson 2.0 muito ruim na estrada - Página 2 Empty Re: Tucson 2.0 muito ruim na estrada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos