Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tucson V6 - discos empenados - recomendação de mecânico Zona Sul de Sampa

2 participantes

Ir para baixo

Tucson V6 - discos empenados - recomendação de mecânico Zona Sul de Sampa Empty Tucson V6 - discos empenados - recomendação de mecânico Zona Sul de Sampa

Mensagem  pedro.prado@gmail.com Sáb Ago 03, 2013 12:33 am

Pessoal,

Vi vários relatos de Tuc com empenamento de disco. Na minha não foi diferente... foi só testar frenagem a 90 Km/h e sentir a trepidação na direção.

Como a incidência é grande, optei por não usar a marca original mas sim os discos nacionais da Fremax, que já tive boas experiências no passado e foram recomendados pelo mecânico.

Ele pediu pra avaliar a suspensão do carro ao invés de só trocar o disco, pois como ele mesmo disse, alguma coisa empenou esse disco, poderia ser o cubo, etc...

A boa surpresa foi quando ele me ligou e disse que estava tudo OK, ou seja,não empurrou nada!

Aproveitei pra trocar as bieletas dianteiras por pedido meu, só pra ver se diminuíam os barulhinhos. Eu acho que diminuiu um pouquinho.

Enfim, recomendo o serviço da Bosch da Guarapiranga (Premyer - 11 5515-2020).

Obrigado pela ajuda de todos!

pedro.prado@gmail.com

Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tucson V6 - discos empenados - recomendação de mecânico Zona Sul de Sampa Empty Re: Tucson V6 - discos empenados - recomendação de mecânico Zona Sul de Sampa

Mensagem  williamlsp Seg Ago 05, 2013 6:46 pm

eu tbm tive o mesmo problema qdo eu peguei o carro, passava de uma certa velocidade, o carro começava a trepidar, ai eu tive q comprar outros discos de freio, mas eu nem lembro q marca eu peguei , eu comprei no mercado car, da barra funda, mas axo q foi algo em torno de 200 reais , e tbm trokei as pastilhas de freio dianteiras, o barulho da suspensão eu aproveitei e trokei, o coxim do lado direito parece q melhorou coisa mto pouca, mas o tuc tuc .. e difícil descobrir eu fiz o serviço em um auto center no tatuape
williamlsp
williamlsp

Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 37
Localização : Sao Paulo - Bras

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos