Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem já precisou trocar o compressor do ar-condicionado da Tucson?

4 participantes

Ir para baixo

Alguem já precisou trocar o compressor do ar-condicionado da Tucson?  Empty Alguem já precisou trocar o compressor do ar-condicionado da Tucson?

Mensagem  celsopazzet Sáb Nov 16, 2013 6:05 pm

Pessoal,
O compressor do ar-condicionado da minha Tucson precisa ser trocado, alguem já passou por isso e possui maiores informações?

celsopazzet

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2013
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já precisou trocar o compressor do ar-condicionado da Tucson?  Empty Re: Alguem já precisou trocar o compressor do ar-condicionado da Tucson?

Mensagem  arvoredo Seg Nov 18, 2013 8:32 pm

Por sorte não precisei trocar essa peça dos carros que tive até hoje, mas tenho curiosidade sobre como irá proceder.

Seria possível postar alguns dados, tipo ano/modelo de sua Tucson, motorização e tipo do problema no compressor, do tipo travamento, por exemplo? Vai trocar o compressor por um novo ou colocar recondicionado? Teve de trocar as mangueiras junto? Vazou óleo de arrefecimento? Tem fotos?
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já precisou trocar o compressor do ar-condicionado da Tucson?  Empty Re: Alguem já precisou trocar o compressor do ar-condicionado da Tucson?

Mensagem  eltonnascimento Qua Nov 20, 2013 5:29 am

Boa noite galera

Ontem tive que trocar o compressor da minha, pois não estava gelando. Um novo estava custando R$ 1530,00 acabei colocando um recondicionado por R$ 1000,00.

Optei pelo recondicionado pois ambos tinha garantia de 3 meses.

Gosto do trabalho dessa oficina, isso reforçou o fato de eu ter colocado o recondicionado.

A troca é rápida . . em torno de 1 hora. Achei caro o conserto mais como o verão está chegando e não tinha um site gringo para comprar esse compressor meti as caras nesse mesmo.

abraços

Elton Nascimento

eltonnascimento

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já precisou trocar o compressor do ar-condicionado da Tucson?  Empty Re: Alguem já precisou trocar o compressor do ar-condicionado da Tucson?

Mensagem  mokiko Ter Dez 10, 2013 9:04 pm

Elton,

O seu não estava gelando nada?

O meu não está gelando muito, não sei se é normal ou pode ser gas.

Alguem já passou por isso

mokiko

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já precisou trocar o compressor do ar-condicionado da Tucson?  Empty Re: Alguem já precisou trocar o compressor do ar-condicionado da Tucson?

Mensagem  eltonnascimento Ter Dez 10, 2013 9:41 pm

Olha mokiko.... o meu estava bem ruim, quase sem gelar.

Na realidade quando estava muito quente ele não dava conta..

O melhor é vc levar para ver as condições do gás. Talvez seja coisa simples e barata.

abraço

depois passa por aqui e diga o como resolveu.


mokiko escreveu:Elton,

O seu não estava gelando nada?

O meu não está gelando muito, não sei se é normal ou pode ser gas.

Alguem já passou por isso

eltonnascimento

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já precisou trocar o compressor do ar-condicionado da Tucson?  Empty Re: Alguem já precisou trocar o compressor do ar-condicionado da Tucson?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos