Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buenas pessoal! Novo proprietário de uma GLS 2012.

3 participantes

Ir para baixo

Buenas pessoal! Novo proprietário de uma GLS 2012. Empty Buenas pessoal! Novo proprietário de uma GLS 2012.

Mensagem  Isoka Seg maio 05, 2014 3:07 am

Buenas pessoal,

Comprei uma Tucson GLS (aut.) 2012 e tenho interesse em fazer algumas melhorias.
Já coloquei sensor de estacionamento (eu mesmo instalei), tapete no porta malas (baratinho) e tirei algumas marcas que havia na pintura (também eu mesmo fiz o serviço). Se tiverem interesse eu posso dar mais informações.
Abraço!

Isoka

Isoka

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Buenas pessoal! Novo proprietário de uma GLS 2012. Empty Re: Buenas pessoal! Novo proprietário de uma GLS 2012.

Mensagem  Galacious Sex maio 16, 2014 2:01 am

Isoka escreveu:Buenas pessoal,

Comprei uma Tucson GLS (aut.) 2012 e tenho interesse em fazer algumas melhorias.
Já coloquei sensor de estacionamento (eu mesmo instalei), tapete no porta malas (baratinho) e tirei algumas marcas que havia na pintura (também eu mesmo fiz o serviço). Se tiverem interesse eu posso dar mais informações.
Abraço!

Isoka

Bem-vindo estamos no wattsapp também é só pedir pra adicionar.

Galacious

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Buenas pessoal! Novo proprietário de uma GLS 2012. Empty Re: Buenas pessoal! Novo proprietário de uma GLS 2012.

Mensagem  Dolphim Sex maio 16, 2014 4:33 am

Bem vindo Isoka.

Gnd abç.
Dolphim
Dolphim

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Buenas pessoal! Novo proprietário de uma GLS 2012. Empty Re: Buenas pessoal! Novo proprietário de uma GLS 2012.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos