Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

diagrama elétrico do alarme original

2 participantes

Ir para baixo

diagrama elétrico do alarme original  Empty diagrama elétrico do alarme original

Mensagem  volmar Qua Jun 11, 2014 3:28 am

Boa noite. estou precisando do esquema elétrico do alarme original da tucson 2008, para instalar novo alarme keyless da pósitron. Alguém pode me ajudar nesta empreitada. agradeço aos amigos.

volmar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

diagrama elétrico do alarme original  Empty Re: diagrama elétrico do alarme original

Mensagem  Wallison Araujo Dom Jun 15, 2014 7:24 pm

Pessoal ontem furtaram objetos de dentro do meu carro quebrando a janela traseira sem que o alarme disparasse. Meu carro é uma tuc 09/10 glz aut possui trava, sera que nao tem alarme. Alguem pode me ajudar?

Wallison Araujo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

diagrama elétrico do alarme original  Empty diagrama eletrico do alarme original da tucson

Mensagem  volmar Seg Jun 16, 2014 5:25 am

Na minha tucson 2008 o alarme só dispara se abrir uma das portas e o capô, pois não tem sensor de presença. Funciona como um anti-furto só trava as portas e nada mais. tem que instalar um alarme completo. Até a sirene parece uma buzina de fuca.

volmar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

diagrama elétrico do alarme original  Empty Re: diagrama elétrico do alarme original

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos