Aconselhamento na hora de comprar um Tucson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aconselhamento na hora de comprar um Tucson

Mensagem  Russo em Sex Out 17, 2014 3:26 pm

Bom Dia a todos, acabei de me registrar.

Caso este não seja o local adequado para minhas dúvidas, peço desculpas, já li as regras, mas sempre tem algo que passa sem perceber, não é ?
Bem, o caso é que estou vendo a compra de um Tucson 2009/2010 2.0 GL Automático, com 45.000 km rodados.
Eu vou com meu mecânico amanhã (18/10) na loja, para fazer uma avaliação do veículo.
Eu lhes pediria orientações sobre quais itens devem ser analisados. Já fiz uma lista, que coloquei abaixo, mas agradeceria enormemente se recebesse um FeedBack da comunidade. Não queria colocar um tópico muito longo, então tentei ser o mais sucinto possível.

Seguem as dúvidas:

Verificar :
- Estado do Amortecedores
- Estado do Chassi
- Sistema de Arrefecimento
- Nível do óleo do Motor
- Nível do fluido radiador
- Nível do óleo de Freio
- Fluido da Transmissão Automática
- Filtro do Ar Condicionado

Outras verificações:
- Como verificar no Manual do Carro se as revisões foram feitas corretamente ?
- Como verificar o estado do Câmbio Automático ?
- Pastilha de Freio do Tucson parece que costuma dar defeito. É verdade ? Tem que desmontar a roda para verificar o estado ?
- Que tipo de barulhos no motor devo prestar atenção ?
- Que tipo de barulhos ou trepidações na suspensão devo avaliar ?

Muito Agradecido.

Russo

Re: Aconselhamento na hora de comprar um Tucson

Mensagem  Alexhg em Dom Out 19, 2014 7:32 pm

Pinças de freio de dois carros Hyundai que tive estavam batendo, com folga ocasionando bastante barulho, das duas Tucson que tive, uma 2.0 manual e a atual 2.7 que tenho tinham vazamento no Amortecedor dianteiro, primeira com 62 mil km e a 2.7 com 47 mil km, setor de direção com folgas, tanto nas juntas axiais quanto nas buchas dentro do mesmo.
Resumindo, o calcanhar de Aquiles da Tucson é mais suspensão e direção, com 45 mil km nada mais poderia dar problema somente isso, a não ser que o és dono não tenha feito trocas corretas do óleo do motor

Alexhg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: