Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tucson, muito mais do que parece!!!

Ir para baixo

Tucson, muito mais do que parece!!! Empty Tucson, muito mais do que parece!!!

Mensagem  Evilásio Lacerda Qua Abr 06, 2011 10:42 pm

No dia 01/04/11 postei comentário a respeito do Tucson, recebi alguns e-mails me perguntando se tudo que foi postado era verdade. Achei estranho, mas depois é que me dei por conta que postei numa data errada (01/04), dia internacional da mentira. Gente, estou aqui mais uma vez e reafirmo tudo que disse e vou mais longe, além do respeito que tenho pelo Tucson, tenho também paixão. Aqui na minha Cidade, Vitória da Conquista-Ba, a GL está saindo por R$66.900,00, pode até sair por 66.000,00, praticamente o preço da Eco XLT 2.0, sou mais a Tucson, mesmo sabendo que a IX-35 ficará em seu lugar. Se realmente ficar, ótimo só temos a ganhar pois por uma questão de mercado o seu preço, hoja na faixa de R$87.000,00, terá que cair para assumir verdadeiramente o lugar do Tucson. Caso o Tucson saia do mercado, tudo bem, já comprei o meu! não vejo problemas. Esse segmento de carros utilitários/esportivos, quem adquire não pensa em trocar de carro tão cedo a não ser prá quem tem "poder de fogo". Pretendo ficar com o meu uns 04 anos aí então terei a resposta do que estão falando. Acho que o Grupo CAOA investiu muito para montar esse modelo aqui no Brasil portanto enquanto as vendas estiverem em alta acho difícil o modelo ser esquecido. Aconteceu isso com vários modelos de carros nacionais. Essa conversa de que a Tucson tem cara chata e que o modelo é "antiguista" e não futurista, não podendo assim ser comparado com a concorrencia é coisa de quem ainda não tem uma na mão, o dia que tiver vai postar aqui coisas como: Tucson, um belo carro!!! no mínimo.

Evilásio Lacerda

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos