Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

protetor-friso de porta

3 participantes

Ir para baixo

protetor-friso de porta Empty protetor-friso de porta

Mensagem  Aaron Stern Seg Set 21, 2015 9:33 pm

Caros amigos,

Minha TUCSON ano 2012, tem frisos muitos lagos que protegem as portas. Exatamente a do motorista, já caiu algumas vezes e sempre preciso substituir no minimo 06 presilhas de plastico. É comum isso? alguem tem algo pra me ensinar? Abraços e muito obrigado. Very Happy

Aaron Stern

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

protetor-friso de porta Empty Re: protetor-friso de porta

Mensagem  eltonnascimento Ter Set 22, 2015 9:03 am

Bom dia amigo

Tenho uma 09/10 e nunca precisei reparar essas presilhas? Tem comprado de boa qualidade? Removeu alguma vez para reparo?

Abraço

Elton

Aaron Stern escreveu:Caros amigos,

Minha TUCSON ano 2012, tem frisos muitos lagos que protegem as portas. Exatamente a do motorista, já caiu algumas vezes e sempre preciso substituir no minimo 06 presilhas de plastico. É comum isso? alguem tem algo pra me ensinar? Abraços e muito obrigado. Very Happy

eltonnascimento

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

protetor-friso de porta Empty frisos

Mensagem  Aaron Stern Qua Set 23, 2015 8:02 pm

Fornecendo maiores detalhes, tenho muito cuidado ate em fechar a porta, evitando ao máximo bater. O friso, na primeira vez  caiu e estava faltando 7 presilhas. Com muito custo achei numa loja em São Cristovão, comprei e um mecânico reinstalou, dizendo que precisava apertar presilha por presilha. Da segunda vez, mudei de mecânico, precisava 5 presilhas e tornou a cair, creio precisando novamente 5 ou 6 presilhas. Antes de ir na autorizada ou providenciar nova instalação estou pedindo ajuda  para vocês.
Muito obrigado, abraços Very Happy
Aaron

Aaron Stern

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

protetor-friso de porta Empty Re: protetor-friso de porta

Mensagem  RodTeixeira Qui Dez 29, 2016 3:50 am

Galera. Estou com o seguinte problema, o meu friso lateral da porta do motorista quebrou e não encontro em lugar algum para comprar, nem no mercado livre.
Se vocês tiverem um ou souberem quem tem aceito a dica.
Um grande abraço.

RodTeixeira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

protetor-friso de porta Empty Re: protetor-friso de porta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos