Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu Michellin

3 participantes

Ir para baixo

Pneu Michellin Empty Pneu Michellin

Mensagem  Will Baioto Seg Set 28, 2015 2:40 am

Boa noite pessoal,

Vou colocar pneu michelin na minha, mas estou em duvida sobre qual modelo, Latitude Tour ou Latitude cross, O cross achei o desenho e aplicação muito interessante porem estou com medo de ele ser mais barulhento no asfalto, apesar do vendedor garantir que não, mas nao confien muito no papo dele.

O que voces acham?


Will Baioto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Michellin Empty pneus

Mensagem  Alexpq Sex Out 09, 2015 7:41 pm

Olá amigo
Depende da sua utilização, eu como gosto de estrada de Terra ficaria com modelo Cross
Em relação ao barulho, sim tem barulho mas eu nunca me incomodei com isso afinal sempre que ando de carro o radio está ligado.

Alexpq

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Michellin Empty Re: Pneu Michellin

Mensagem  FernandoOliveira Ter Mar 29, 2016 5:43 am

Will Baioto escreveu:Boa noite pessoal,

Vou colocar pneu michelin na minha, mas estou em duvida sobre qual modelo, Latitude Tour ou Latitude cross, O cross achei o desenho e aplicação muito interessante porem estou com medo de ele ser mais barulhento no asfalto, apesar do vendedor garantir que não, mas nao confien muito no papo dele.

O que voces acham?


Will Baioto,

Coloquei na minha o Latitude Tour e estou satisfeito, são bem silenciosos. Já rodei uns 25.000 km e estão em ótimo estado. Uso mais no asfalto.
Abraço.

FernandoOliveira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Michellin Empty Re: Pneu Michellin

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos