Evandro BSB-DF (temporariamente em RBR-AC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evandro BSB-DF (temporariamente em RBR-AC)

Mensagem  Evandjr em Qua Abr 20, 2011 6:12 am

Comprei meu Tucson GLS 2.0 AT 09/10 0km em junho/2010 na Smaff Hyundai de Brasília por R$ 67.000,00. Desde então, estou gostando muito do carro. Demorei um pouco para acostumar com um veículo mais alto, já que o anterior tinha sido um Honda Civic.

As únicas coisas que coloquei no carro foram um módulo de elevação de vidros, sensor de movimento compatível com o alarme original, protetor de cárter, sensor de estacionamento, tapetes de assoalho e porta-malas e insulfilm.

Coisas que eu não gosto no carro: 1) a chave é muito pobre para um modelo desse valor 2) a posição do extintor 3) o sistema original de som é sofrível 4) a posição da saída para iPod (poderia muito bem ser dentro do console central como no i.30). 5) o painel do meu carro que, diferentemente de outros tucsons, não possui indicador de temperatura.


Evandjr

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 36
Localização : BSB/DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dicas e pesquisas

Mensagem  arvoredo em Sex Abr 22, 2011 1:32 am

Você já tentou a dica de um colega de Tucson que escreveu que conseguiu inverter a fixação do extintor de incêndio, girando todo o conjunto para baixo do assento? Me parece que seriam 2 parafusos hexagonais. Na minha V6 top não dá, já olhei e ali fica a caixa do som original. Mas sei que pode ser feito porque um dos opcionais na Tucson americana é uma grande gaveta ali no assento do passageiro.

E sobre a chave, já avaliou tentar um remote start compatível com a Tucson? Eu pesquisei mas estou com outras prioridades agora Surprised
avatar
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum