Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz do Controle do Estabilidade sempre OFF.

4 participantes

Ir para baixo

Luz do Controle do Estabilidade sempre OFF. Empty Luz do Controle do Estabilidade sempre OFF.

Mensagem  DaniloPereira Seg Fev 22, 2016 4:05 am

Boa noite!

Tenho o modelo 2.7 AT, comprei faz 5 meses do segundo dono, carro em perfeitas condições com 87k rodados, mas tem um problema.

A luz do Controle de estabilidade fica 80% do tempo acesa com OFF, ja tentei apertar o botão obviamente e ela nao desliga, raramente e de forma intermitente essa luz apaga, mas em quase todo trajeto em quase todo lugar ela permanece acesa.

Alguem ja viu algo como isso ?

DaniloPereira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Controle do Estabilidade sempre OFF. Empty Re: Luz do Controle do Estabilidade sempre OFF.

Mensagem  lucaspq Seg Mar 14, 2016 4:32 pm

DaniloPereira escreveu:Boa noite!

Tenho o modelo 2.7 AT, comprei faz 5 meses do segundo dono, carro em perfeitas condições com 87k rodados, mas tem um problema.

A luz do Controle de estabilidade fica 80% do tempo acesa com OFF, ja tentei apertar o botão obviamente e ela nao desliga, raramente e de forma intermitente essa luz apaga, mas em quase todo trajeto em quase todo lugar ela permanece acesa.

Alguem ja viu algo como isso ?

acessa o clubedocarro.forumeiros.com post lá a sua dúvida, fica a dica!

lucaspq

Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Controle do Estabilidade sempre OFF. Empty Re: Luz do Controle do Estabilidade sempre OFF.

Mensagem  Thiago504 Qua Jan 04, 2017 7:08 am

Isso significa que tem algo errado no carro, o meu eu consegui ajeitar isso simplesmente trocando uma luz no farol traseiro, que estava fraca.


abraço!

Thiago504

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Controle do Estabilidade sempre OFF. Empty Re: Luz do Controle do Estabilidade sempre OFF.

Mensagem  ricomp3 Ter Dez 12, 2017 5:19 pm

DaniloPereira escreveu:Boa noite!

Tenho o modelo 2.7 AT, comprei faz 5 meses do segundo dono, carro em perfeitas condições com 87k rodados, mas tem um problema.

A luz do Controle de estabilidade fica 80% do tempo acesa com OFF, ja tentei apertar o botão obviamente e ela nao desliga, raramente e de forma intermitente essa luz apaga, mas em quase todo trajeto em quase todo lugar ela permanece acesa.

Alguem ja viu algo como isso ?

Danilo, já resolveu?
Verifica se não tem nenhuma luz de freio queimada, isso influencia não só no ESP como também no cruise control. Pode verificar que ele não deve estar funcionando também.
Caso tenha resolvido, posta a solução por gentileza!
Ricardo

ricomp3

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do Controle do Estabilidade sempre OFF. Empty Re: Luz do Controle do Estabilidade sempre OFF.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos