Revisão Tucson V6 80000km - falta de luz, atrasos e tempo perdido.
Página 1 de 1
Revisão Tucson V6 80000km - falta de luz, atrasos e tempo perdido.
Ontem fui a concessionária CAOA Porto Alegre - AV. Ceará, 555 onde havia agendado atendimento havia alguns dias.
Muito bonita a concessionária toda nova, toda com funcionários novos e tal.
Deixei o carro as 8h da manhã, fiz alguma observação como de costume, porque sempre tem alguma coisa que pode melhorar, certo Disseram que era uma revisão rápida e que poderia pegar o carro as 17h, porque essa revisão é só troca de óleo e filtro do ar-condicionado no caso da Tucson 2.7.
As 15h daquele dia me ligam da concessionária e qual não foi minha surpresa quando a atendente diz que faltou luz desde o meio dia e que por isso meu carro nem tinha iniciado a revisão, que teria de ficar para outro dia.
Bom, é a CAOA né Não vou perguntar se poderiam pelo menos fazer a gentileza trazer o carro. Afinal, só está quarenta graus na rua, então pego uma condução. No caminho tenho tempo de pensar que, se o carro ficou mais de quatro horas parado esperando INICIAR o serviço antes de se dar conta da falta de luz, quanto tempo será que gastam em cada revisão Interessante
Tive de agendar na oficina mais longe de onde me encontrava, creio que deva haver alguma relação com as férias, mas o certo é que entre idas e voltas, se passaram horas.
No fim ainda fiquei esperando mais meia hora até acharem o carro, que estava no terceiro andar da concessionária, que por sinal estava quente o suficiente para fritar um ovo em cima, olhando para o manual de revisão cheio de corretivo pintado em cima pois carimbaram antes da revisão e da tal falta de luz e complementando com aquela frase genial para combinar com minha cereja no nariz: "SE NÃO FIZER A REVISÃO ATÉ OS 81000KM PERDE A GARANTIA, VIU".
Que bacana, ein essa CAOA é o Veloster da revisão. Vamos ver o que acontece semana que vem, quando foi reagendado a revisão.
Muito bonita a concessionária toda nova, toda com funcionários novos e tal.
Deixei o carro as 8h da manhã, fiz alguma observação como de costume, porque sempre tem alguma coisa que pode melhorar, certo Disseram que era uma revisão rápida e que poderia pegar o carro as 17h, porque essa revisão é só troca de óleo e filtro do ar-condicionado no caso da Tucson 2.7.
As 15h daquele dia me ligam da concessionária e qual não foi minha surpresa quando a atendente diz que faltou luz desde o meio dia e que por isso meu carro nem tinha iniciado a revisão, que teria de ficar para outro dia.
Bom, é a CAOA né Não vou perguntar se poderiam pelo menos fazer a gentileza trazer o carro. Afinal, só está quarenta graus na rua, então pego uma condução. No caminho tenho tempo de pensar que, se o carro ficou mais de quatro horas parado esperando INICIAR o serviço antes de se dar conta da falta de luz, quanto tempo será que gastam em cada revisão Interessante
Tive de agendar na oficina mais longe de onde me encontrava, creio que deva haver alguma relação com as férias, mas o certo é que entre idas e voltas, se passaram horas.
No fim ainda fiquei esperando mais meia hora até acharem o carro, que estava no terceiro andar da concessionária, que por sinal estava quente o suficiente para fritar um ovo em cima, olhando para o manual de revisão cheio de corretivo pintado em cima pois carimbaram antes da revisão e da tal falta de luz e complementando com aquela frase genial para combinar com minha cereja no nariz: "SE NÃO FIZER A REVISÃO ATÉ OS 81000KM PERDE A GARANTIA, VIU".
Que bacana, ein essa CAOA é o Veloster da revisão. Vamos ver o que acontece semana que vem, quando foi reagendado a revisão.
arvoredo- Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010
Re: Revisão Tucson V6 80000km - falta de luz, atrasos e tempo perdido.
Voltei no novo agendamento da revisão e resolvi dessa vez pedir só o pacote mais básico e simples, porque em situações normais preciso do carro para trabalhar e fica oneroso sem ele por mais de um dia.
O mais básico da revisão dos 80mkm da Tucson V6, que consiste no pacote óleo, filtro lubrificante (filtro de óleo ), filtro de ar e surpreendentemente também o filtro do ar-condicionado está entre os itens obrigatórios
Saí de lá ainda meio escaldado pelo carro ter passado um dia inteiro sem serviço na semana anterior, mas no final o carro ficou pronto em apenas oito horas. No final a revisão de 80000km da Tucson 2.7 ficou em R$396,00 que é exatamente o valor que constava na tabela naquele dia.
Fiquei sem verificar alguns itens que tinha curiosidade, mas também lavaram o veículo e no geral fiquei satisfeito
O mais básico da revisão dos 80mkm da Tucson V6, que consiste no pacote óleo, filtro lubrificante (filtro de óleo ), filtro de ar e surpreendentemente também o filtro do ar-condicionado está entre os itens obrigatórios
Saí de lá ainda meio escaldado pelo carro ter passado um dia inteiro sem serviço na semana anterior, mas no final o carro ficou pronto em apenas oito horas. No final a revisão de 80000km da Tucson 2.7 ficou em R$396,00 que é exatamente o valor que constava na tabela naquele dia.
Fiquei sem verificar alguns itens que tinha curiosidade, mas também lavaram o veículo e no geral fiquei satisfeito
arvoredo- Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010
Tópicos semelhantes
» Tucson GLS aut. - Revisão dos 40.000
» Revisão Tucson GLS aut. - 50.000 mil km
» REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI
» Revisao 10.000km
» Inconsistências nas peças das revisões
» Revisão Tucson GLS aut. - 50.000 mil km
» REVISÕES TABELADAS PELA HYUNDAI
» Revisao 10.000km
» Inconsistências nas peças das revisões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|