Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portao Automatico

5 participantes

Ir para baixo

Portao Automatico Empty Portao Automatico

Mensagem  Marcelo Leandro Dom Set 04, 2011 2:45 pm


Alguem tem alguma ideia alem de colocar junto aos farois, estava pensando em usar uma daquelas vagas que tem no lado esquerdo do painel, um botao auxiliar.
Alguem ja viu ou fez algo?

Marcelo Leandro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 51
Localização : Santo Andre \ São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Portao Automatico Empty Controle remoto no lugar de um botão vazio no painel lateral da frente

Mensagem  arvoredo Ter Set 06, 2011 9:31 pm

Gostei da sugestão do Marcelo Leandro Idea . Eu acho que pode ser possível inserir um controle remoto de garagem desses bem pequenos num lugar vazio no painel lateral da frente, ou seja, no crash panel à esquerda, próximo ao dimmer do painel. Todas as Tuc, por mais botões que tenham, sempre tem um ou dois espaços vazios por ali. Se couber um controle remoto por ali, restaria ainda abrir o controle e puxar os fios até o painel.

Veja se essas imagens à seguir ajudam sua idéia. Imagem do botão, note as liguetas de encaixe.

Portao Automatico Tucsonmexendonosbotoes

Seria recomendado tirar o botão com uma chave de fenda recoberta de fita, para não arranhar o painel. Eu acho que esse espaço pode ser acessível pela lateral, mas ali têm grampos que podem romper ao serem removidos.

Portao Automatico Crashpadtucsontampalate
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portao Automatico Empty Re: Portao Automatico

Mensagem  fckasai Qua Set 07, 2011 12:37 am

Pessoal, já existem dipositivos onde vcs acionam o portão elétrico através do farol alto do seu carro. Não precisa mexer no painel.
fckasai
fckasai

Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Portao Automatico Empty Re: Portao Automatico

Mensagem  serious Qui Set 08, 2011 9:30 pm

Nunca vi pessoalmente,

só em revistas e catalogos!

serious

Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 40
Localização : Estancia Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Portao Automatico Empty Re: Portao Automatico

Mensagem  fckasai Sáb Set 10, 2011 5:01 pm

Procure na internet este produto:
TX Car / Controle Remoto para Farol
Code Learn NOVA VERSÃO - 12 / 24 VDC
Com um simples toque na luz alta do veículo pode-se acionar o automatizador de portão,
armar ou desarmar o alarme ou acender a luz da garagem Dimensões: A 82mm x L 40mm x P 24mm.

Site: http://www.ipec.ind.br/Acessorios.html

http://www.netalarmes.com.br/ecommerce_site/produto_134174_3349_Controle-remoto-no-farol-de-automovel--Tx-Car-
fckasai
fckasai

Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Portao Automatico Empty Re: Portao Automatico

Mensagem  serious Seg Set 12, 2011 2:20 pm

fckasai escreveu:Procure na internet este produto:
TX Car / Controle Remoto para Farol
Code Learn NOVA VERSÃO - 12 / 24 VDC
Com um simples toque na luz alta do veículo pode-se acionar o automatizador de portão,
armar ou desarmar o alarme ou acender a luz da garagem Dimensões: A 82mm x L 40mm x P 24mm.

Site: http://www.ipec.ind.br/Acessorios.html

http://www.netalarmes.com.br/ecommerce_site/produto_134174_3349_Controle-remoto-no-farol-de-automovel--Tx-Car-

bala!

serious

Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 40
Localização : Estancia Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Portao Automatico Empty Abrir portão eletrônico

Mensagem  Azedo Sex Out 10, 2014 1:18 am

Caso tenha um controle mesmo que não seja o tx car da para fazer tb , basta ligar um terra e pegar o positivo do farol alto, a única coisa que se vc manter muito tempo o farol alto acionado ele poderá queimar o controle, já o tx car ele tem um sistema que isso não aconteçe, tenho em minha moto um controle no farol a mais de um ano e ė um controle normal.
Quanto colocar ele no painel , basta por qualquer botão tipo farol de milha e mandar um positivo para o controle

Azedo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Portao Automatico Empty Re: Portao Automatico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos