Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retrovisores com pisca e maçanetas cromadas

2 participantes

Ir para baixo

Retrovisores com pisca e maçanetas cromadas Empty Retrovisores com pisca e maçanetas cromadas

Mensagem  makoto Seg Jan 23, 2012 8:54 pm

Boa tarde!
Sou novo aqui, ia me apresentar no tópico correto, mas ainda não chegou a minha Tucson prata.
(Na realidade ela já chegou, mas falta emplacar.)
Farei 2 coisas q achei fundamental na minha situação, q pego muitas estradas e viajo frequentemente para cidades diferentes:
- Envelopamento transparente 3M - para proteger a pintura, q no meu outro carro está deprimente
- Central multimídia com GPS integrado (sem falar em DVD, TV Digital, câmera de ré, etc)
Outros requintes q desejo instalar são: retrovisores com pisca integrado (dei uma pesquisada no ML) e capa de maçanetas cromadas. Principalmente porque fiquei meio decepcionado com o acabamento externo das maçanetas e retrovisores - todos em plástico preto. Em carro prateado não combina!
E aí? o q acham?

makoto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisores com pisca e maçanetas cromadas Empty Re: Retrovisores com pisca e maçanetas cromadas

Mensagem  arvoredo Dom Jan 29, 2012 6:12 am

Sobre proteger a pintura eu não posso atestar que vale a pena, uma vez que não cuido e portanto a pintura da minha Tuc está cheia de arranhões e aqueles furinhos na pintura causadas por brita e grãos da estrada jogados pelos outros veículos Embarassed . Mas posso dizer que o carro continua bonito assim mesmo Razz
Acho que aqueles borrachões nas quinas dos parachoques dariam bom efeito contra alguns arranhões na pintura, mas não encontro por um valor razoável.

Quanto a central multimídia com GPS, se por acaso adquirir uma com mapa atualizável e alerta de radares falado e também atualizável, não esqueça de postar a marca e modelo Exclamation
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisores com pisca e maçanetas cromadas Empty Re: Retrovisores com pisca e maçanetas cromadas

Mensagem  makoto Qua Fev 01, 2012 5:28 pm

Bom!
Chegou o carrinho!
Algumas coisas foram inesperadas, no bom sentido e desisti de alguns aperfeiçoamentos. Os retrovisores e as maçanetas vieram na cor do carro, então descartei o retrovisor com pisca e as capas cromadas. A central ainda vou colocar e envelopei o carango. Não curti muito o resultado do envelopamento mais por causa do serviço horrível da oficina aqui de Londrina/PR - todo remendado, cheio de rebarbas e já tem lugar descolando (o nome da oficina é Superfilm Londrina - fujam!!) Eles envelopam toda a frota de táxis da cidade por isso pensei serem confiáveis. Baita decepção! Pessoal de Londrina, envelopem na Sato!!
E vou instalar sensor eletromagnético de estacionamento. Sei q não é tão bom quanto o ultrassom, mas achei o carro bem fácil de manobrar e esse sensor junto com a câmera de ré deve ficar bem funcional.
Outra decepção é o fato de não haver travamento automático das portas por velocidade. Um carro tão completo deveria vir com essa facilidade de fábrica, né? Vou instalar esse módulo na CAOA, por 260 reais.
Assustei com o consumo do bichinho, mas acho q faz parte. E nos primeiros 2000 km ainda é difícil determinar o real consumo do carro.
A central vem com GPS iGo, q pelo visto é atualizável com cartão SD, segundo o cara da oficina.
Assim q tiver tudo instaladinho, postarei fotos!!

makoto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisores com pisca e maçanetas cromadas Empty Re: Retrovisores com pisca e maçanetas cromadas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos