Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando ao Clube!!

4 participantes

Ir para baixo

Chegando ao Clube!! Empty Chegando ao Clube!!

Mensagem  carlam Dom Fev 19, 2012 4:45 pm

Pessoal, peço licença para entrar no clube...comprei uma 2006 e estou me surpreendendo com o carro...

carlam

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando ao Clube!! Empty Seja bem-vindo

Mensagem  arvoredo Seg Fev 20, 2012 3:21 pm

Alou carlam Exclamation

Acho que você está trazendo ao clube um Tucson muito bem cuidado pois sua expressão Razz é de que o carro está rodando muito bem. Qual é o modelo Question
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando ao Clube!! Empty Re: Chegando ao Clube!!

Mensagem  carlam Seg Fev 20, 2012 6:45 pm

arvoredo escreveu:Alou carlam Exclamation

Acho que você está trazendo ao clube um Tucson muito bem cuidado pois sua expressão Razz é de que o carro está rodando muito bem. Qual é o modelo Question

Oi Arvoredo, é um modelo GL 2.0 Automático, cor preta, Bancada de Couro e realmente muito bem cuidado, comprei de um amigo que tinha desde zero e rodava pouco, pois apesar ser do ano de 2006 tinha apenas 46000 com todas as revisões feitas na concessionária Caoa aqui de Recife. Estou gostando muito do carro, apesar de ser o modelo de 4 cil, o cambio é curtinho promovendo arrancadas muito suaves, já tive um opala 6 cil automático e ela me lembra muito ele com um torque gostoso nas arrancadas. O pneus ainda são os originais, os dianteiros estão alcançando os TWI agora, mas para um carro com esta quilometragem acho que está na época mesmo. O consumo é que acho que pode melhorar, faz 6km com um litro na cidade, mas o transito aqui em Recife está muito pesado então 6km/l achei até normal. Na estrada é que ela só fez 8km/l viajando na media de 120/130 km/H, achei um pouco alto pois vi relatos que tem modelos V6 ai fazendo 10km/l. Mas eu sempre tive esta teoria em relação a carros pesados com motorização 4 / 6 Cil, se você souber andar o 6 cil vai está sendo menos forçado devido a relação peso potência e termina consumindo igual ou a mesma coisa. Realmente me animei com este carro, acho que é uma das melhores relação custo benefício da atualidade, pena que o V6 saiu de linha, a julgar pelo meu 4 cil , acho que o V6 deve ser um excelente carro. Tenho um cunhado que trabalha em revenda de autos usados, já avisei a ele que se aparecer um V6 conservado ele me avise pois com certeza será meu próximo carro. Tenho um outro colega que tem dois em casa, um 2006 Automático V6 e um 2008 V6 também automático, a história desse último é que é engraçada, ele comprou o carro no final de 2010 na concessionária, Zero KM, disse que deu trabalho até para conseguir o financiamento no banco pois eles estranharam um carro 2008 zero quilometro sendo comprado em 2010. Mas ele preferiu de que comprar a 2010 4 cil. É isso ai colegas, acho que a ideia do clube é ótima, podemos trocar informações valiosas aqui para mantermos sempre em dia estes belos carros. Um abraço a todos... Very Happy

carlam

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando ao Clube!! Empty Tucson 2.0 GLS Automatica - Santo André - SP

Mensagem  João Ricardo Qui Fev 23, 2012 1:31 pm

Sou um novo proprietário do Jipão Tucson.
Até agora estou satisfeito.
É lógico que estranhei a falta de equipamentos que a muti tempo já tinha em outros carros como: regulagem de faróis, computador de bordo, bluetooth, fechamento automático das portas, mas fazer o quê a culpa é nossa mesmo que aceitamos comprar o veículo assim.
Consigo sobreviver sem esses mimos, na pior das hipóteses eu dou uma passada numa loja de acessórios e deixo um chequinho para uns dias. hehe
abraços a todos.

João Ricardo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando ao Clube!! Empty Seja bem-vindo

Mensagem  arvoredo Qui Fev 23, 2012 7:37 pm

João,
Não esqueça de deixar as dicas aqui no site de acordo com que vai fazendo o upgrade Exclamation
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando ao Clube!! Empty Re: Chegando ao Clube!!

Mensagem  serious Sex Fev 24, 2012 12:57 pm

parabens, seja bem vindo!

serious

Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 40
Localização : Estancia Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando ao Clube!! Empty Re: Chegando ao Clube!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos