Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GPS original não atualiza localização

Ir para baixo

GPS original não atualiza localização Empty GPS original não atualiza localização

Mensagem  medeiros87 Dom Abr 13, 2014 7:23 pm

Saudações.
Adquiri um Tucson 13/14 com multimídia original em dezembro de 2013. O GPS só funcionou duas vezes rapidamente. Travou na última posição. Desde então não consegue atualizar a localização. Na tela das coordenadas não aparece nada, o que demonstra que ele simplesmente não sabe sua posição, por isso está travado na última registrada.
O pen drive está permanentemente inserido na porta USB, só que toda vez que ligo o carro a primeira vez do dia ele não acha nada. Tenho que tirar e colocar o pen drive, ai ele além de achar vai diretamente para a última música selecionada. As vezes na segunda ou terceira vez que ligo o carro ele vai direto pro pen drive, as vezes tenho que repetir o processo de desencaixar e encaixar.  
Alguém já passou por isso? Qual foi a solução?
Por favor, não digam que preciso buscar a concessionária, pois a curto prazo a opção está descartada, razão pela qual busco alguma solução aqui. Moro no interior da Bahia, onde a briga da CAOA com a Hyundai fez um estrago grande. A concessionária mais próxima fica em Vitória da Conquista, a 270km de onde moro, e só vende  HB20. Faz manutenção do Tucson, e já levei o carro lá. O pessoal nunca viu essa multimídia, reiniciou a mesma e não deu em nada. Eles não sabem nem como tirar ela do painel. A solução que me deram foi levar para Salvador Laughing  Laughing  Laughing , onde adquiri o carro. 700km de distância, e não tenho absolutamente nada pra fazer lá.
Grato pela atenção.
Ricardo

medeiros87

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : Guanambi/BA

Ir para o topo Ir para baixo

GPS original não atualiza localização Empty Solução

Mensagem  medeiros87 Dom Fev 22, 2015 2:54 am

A Hyundai de Vitória da Conquista resolveu consertar. Primeiro trocaram o aparelho, mas não resolveu. Finalmente descobriram que havia um problema na antena do GPS e consertaram.

medeiros87

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : Guanambi/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos