Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tucson 0 Km - Gasolina comum ou aditivada?

5 participantes

Ir para baixo

Tucson 0 Km - Gasolina comum ou aditivada? Empty Tucson 0 Km - Gasolina comum ou aditivada?

Mensagem  Marcio.SP Qui Ago 21, 2014 6:32 pm

Olá, recentemente adquiri uma tucson 2013/2014 0km. Minha Dúvida surgiu quando o vendedor me recomendou abastecer com gasolina comum até 60.00km, e  apenas usar aditivada após essa quilometragem. Alguém já ouviu algo semelhante?

Marcio.SP

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tucson 0 Km - Gasolina comum ou aditivada? Empty Re: Tucson 0 Km - Gasolina comum ou aditivada?

Mensagem  MaM Ter Nov 25, 2014 9:52 pm

Marcio, adquiri uma Tucson 2015 FLEX aqui no RJ (0 Km) e com 2.800 km rodados aconteceu um corte na alimentação do combustível, logo após voltou ao normal, isso aconteceu 3 vezes, levei a concessionária e trocaram a bomba de combustível, o problema parou, informei que só usava GASOLINA ADITIVADA, o chefe da oficina bem como os outros mecânicos da Hyundai CAOA, pediram para usar somente GASOLINA COMUM, pois eles estavam com vários carros com problema devido a gasolina aditivada. Detalhe a minha Tucson é FLEX, tive uma Tucson 2009 a gasolina e só usava gasolina aditivada, nunca tive problemas. Acho que a encrenca está nos carros FLEX da hyundai.

MaM

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tucson 0 Km - Gasolina comum ou aditivada? Empty Re: Tucson 0 Km - Gasolina comum ou aditivada?

Mensagem  FONTANA Sex Jan 02, 2015 8:35 pm

Marcio.SP escreveu:Olá, recentemente adquiri uma tucson 2013/2014 0km. Minha Dúvida surgiu quando o vendedor me recomendou abastecer com gasolina comum até 60.00km, e  apenas usar aditivada após essa quilometragem. Alguém já ouviu algo semelhante?


R OLA SEMPRE TIVE TUCSON AUTOMATICA, E TENHO UMA 2009 - SEMPRRE ABASTEÇO COM GASOLINA ADITIVADA... NUNCA DEU PROBLEMA..
ABS

FONTANA

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tucson 0 Km - Gasolina comum ou aditivada? Empty TUCSON 0 KM - GASOLINA COMUM OU ADITIVADA?

Mensagem  VALDIR TOLEDO Seg Fev 02, 2015 5:10 am

Olá, tenho uma flex 2013 e sempre coloque gasolina aditivada em postos Shell ou Ipiranga (Petrobrás, nunca por motivos óbvios e pessoais) e nunca tive problema. Às vezes, quando compensa (preço da gasolina deve ser menor ou igual a 0,7 do preço do álcool) coloco álcool aditivado e nunca tive problema.

VALDIR TOLEDO

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tucson 0 Km - Gasolina comum ou aditivada? Empty Re: Tucson 0 Km - Gasolina comum ou aditivada?

Mensagem  Wellington Reis Seg maio 11, 2015 1:45 am

Tenho uma Tucksom mecânica 2009/2010 - gasolina - 54.550 kms - e sempre usei gasolina aditivada. Nada de problemas até a presente data.

Wellington Reis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tucson 0 Km - Gasolina comum ou aditivada? Empty Re: Tucson 0 Km - Gasolina comum ou aditivada?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos