Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lâmpada de aviso de combustível baixo não existe?

4 participantes

Ir para baixo

Lâmpada de aviso de combustível baixo não existe? Empty Lâmpada de aviso de combustível baixo não existe?

Mensagem  HackerSafe Qui Mar 03, 2016 8:53 pm

Fala galera, por 2 vezes minha mulher ficou a pé porque acabou a gasolina e a luz do painel não acendeu, eu sei que já tem o ponteiro mas depois que instalaram aquela luz todos acostumam com ela, levei o carro na concessionária o Consultor disse que não existe essa luz na Tucson, é verdade??? a minha é modelo "GLSB 2013/2014" Abraço
HackerSafe
HackerSafe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada de aviso de combustível baixo não existe? Empty Re: Lâmpada de aviso de combustível baixo não existe?

Mensagem  eltonnascimento Sáb Mar 05, 2016 2:35 am

HackerSafe escreveu:Fala galera, por 2 vezes minha mulher ficou a pé porque acabou a gasolina e a luz do painel não acendeu, eu sei que já tem o ponteiro mas depois que instalaram aquela luz todos acostumam com ela, levei o carro na concessionária o Consultor disse que não existe essa luz na Tucson, é verdade??? a minha é modelo "GLSB 2013/2014" Abraço

A minha é 09/10 e acende uma luz amarela quando entra na reserva, no entanto, quando o nível da gasolina está no 1/4 final e somado a isso o carro estiver inclinado o mesmo não pega. Minha mina já ficou nessa situação uma vez, ai tive que sacodir para pegar (lembrando que não havia acendido a referida luz da reserva)

eltonnascimento

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada de aviso de combustível baixo não existe? Empty Lâmpada de aviso de combustível baixo não existe?

Mensagem  snarfi Sáb Mar 05, 2016 7:57 am

HackerSafe escreveu:Fala galera, por 2 vezes minha mulher ficou a pé porque acabou a gasolina e a luz do painel não acendeu, eu sei que já tem o ponteiro mas depois que instalaram aquela luz todos acostumam com ela, levei o carro na concessionária o Consultor disse que não existe essa luz na Tucson, é verdade??? a minha é modelo "GLSB 2013/2014" Abraço

A minha é uma GLSB 10/11 e também tem. Se fosse o modelo importado até que dava para acreditar que retiraram a luz, assim como retiraram o ponteiro da temperatura da água. Conforme o nosso amigo ai de cima falou, tenta fazer o teste no plano.
Abs,

Felipe

snarfi

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada de aviso de combustível baixo não existe? Empty Re: Lâmpada de aviso de combustível baixo não existe?

Mensagem  eltonnascimento Sáb Mar 05, 2016 8:22 am

Só um adendo.. A minha é importada

eltonnascimento

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada de aviso de combustível baixo não existe? Empty Re: Lâmpada de aviso de combustível baixo não existe?

Mensagem  HackerSafe Dom Mar 06, 2016 1:22 am

Caraca acho que o maluco da CSS meteu o migué...vou ler o manuel ver se fala algo...vlw
HackerSafe
HackerSafe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada de aviso de combustível baixo não existe? Empty Re: Lâmpada de aviso de combustível baixo não existe?

Mensagem  Alexpq Dom Mar 13, 2016 10:30 pm

HackerSafe escreveu:Fala galera, por 2 vezes minha mulher ficou a pé porque acabou a gasolina e a luz do painel não acendeu, eu sei que já tem o ponteiro mas depois que instalaram aquela luz todos acostumam com ela, levei o carro na concessionária o Consultor disse que não existe essa luz na Tucson, é verdade??? a minha é modelo "GLSB 2013/2014" Abraço

Todas tem essa Luz de advertência da reserva.
o que pode estar acontecendo com a sua Tucson é um mal funcionamento da boia que não emite o sinal de pouco combustível ou alguma instalação de alarme, sensor ré ou som e ocasionou esse defeito, muitas pessoas não dão o devido cuidado para instalar equipamentos.

Alexpq

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada de aviso de combustível baixo não existe? Empty Re: Lâmpada de aviso de combustível baixo não existe?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos