Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ARCOND DIGITAL E ESPELHOS ESCAMOTEÁVEIS

5 participantes

Ir para baixo

ARCOND DIGITAL E ESPELHOS ESCAMOTEÁVEIS Empty ARCOND DIGITAL E ESPELHOS ESCAMOTEÁVEIS

Mensagem  shark07 Sex Set 02, 2011 5:52 am

Ola, pessoal. Troquei meu Tucson 2009/2010 Manual por um Aut 2011/2012 e esta muito bonita. Couro + Insulfilm + Telas nos Encostos + Modulos dos Vidros e de Velocidade + Chave Canivete com Logo Hyundai + Multimída Pioneer AVH-P3180 q ja tinha no outro carro. Apos ler o manual todo (de novo), fiquei com as seguintes dúvidas:

1) Qual a função do botão "A" no painel do arcond digital? Não consta no manual
2) Como posso configurar os espelhos laterais escamoteaveis para nao fecharem qdo travar o carro? O porteiro aqui de casa ta louco qdo vai lavar o carro, pois os espelhos vivem recolhidos Smile Ja fiz um teste que se mantiver o botão apertado por 3s, a configuração dele muda um pouco...

++ Sem fazer propaganda, mas a CAOA Barra aqui no Rio engoliu a CiaMotors e a Seoul Motors... O "Dr. Carlos Alberto" comprou as duas... Eu paguei na CAOA R$ 4,300 a menos do que o menor preço q havia conseguido em outras 4 concessionárias... Não tem como as outras concorrerem...

Agradeço o retorno de alguém.
Abs

shark07

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ARCOND DIGITAL E ESPELHOS ESCAMOTEÁVEIS Empty Re: ARCOND DIGITAL E ESPELHOS ESCAMOTEÁVEIS

Mensagem  arvoredo Dom Set 04, 2011 7:44 am

A função do botão "A" no painel do ar-condicionado digital, conforme o manual original, é para a regulagem automática do controle do recirculador de ar. Idea
Quando ligada essa opção, é verificado através de um sensor a "transparência" do ar, ou seja, a qualidade do ar da rua. Se o ar do lado de fora estiver escurecido/poluído, o recirculador é acionado. Quando o ar da rua melhora, o sensor libera a entrada do ar de fora.
Na teoria é muito bom e bonito, mas na prática o sensor só aciona a circulação de ar em circuito fechado se um veículo muito poluidor estiver por perto, pois o sensor só detecta a opacidade do ar.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ARCOND DIGITAL E ESPELHOS ESCAMOTEÁVEIS Empty Re: ARCOND DIGITAL E ESPELHOS ESCAMOTEÁVEIS

Mensagem  RICARDOSANTOSBH Qui Mar 15, 2012 5:46 am

Boa Noite,

Comprei uma GLS 09/10 e tem o espelho escamoteavel, mas ele só fecha apertando o botão na porta. Será que existe alguma programação para faze-lo fechar quando tranca? O meu problema é o contrario do seu.


Ricardo

RICARDOSANTOSBH

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ARCOND DIGITAL E ESPELHOS ESCAMOTEÁVEIS Empty Espelho e Ar Cond.

Mensagem  lacombe Dom Out 14, 2012 9:32 am

Sobre os espelhos, o meu só fecham quando aperto o botao. Eu vi na internet que existe uma central a parte que ao colocar no carro ele faz o acionamento dos vidros, espelho e teto solar abrir e fechar com o acionamento do alarme.. vi no MercadoLivre pra venda..

Sobre o Ar Condicionado, sobre a função automatica de circulação ( AQS ), o meu está funcionando normalmente, andando nas ruas de SP, ele devez apaga e acende conforme vou usando o ar.. interessante. Pois desse jeito, nao tenho problemas com a saturação do ar dentro do carro e poluição externa.

lacombe

Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ARCOND DIGITAL E ESPELHOS ESCAMOTEÁVEIS Empty Retrovisores escamoteaveis.

Mensagem  Daniel Lopes Ter Set 23, 2014 7:16 pm

Bom dia,
Você conseguiram rebater os retrovisores ao acionar o alarme? Sei que o tópico é antigo, porem instalei um módulo desses de rebatimento e foi muito trabalhoso descobrir o caminho da ligação, porem consegui e caso alguém necessite, posso passar esta experiência.
Daniel Lopes
Daniel Lopes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2014
Idade : 35
Localização : São Xaetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ARCOND DIGITAL E ESPELHOS ESCAMOTEÁVEIS Empty Re: ARCOND DIGITAL E ESPELHOS ESCAMOTEÁVEIS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos