Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOTOR GRILANDO

2 participantes

Ir para baixo

MOTOR GRILANDO Empty MOTOR GRILANDO

Mensagem  rafael rodrigues Sex Nov 11, 2011 4:47 am

ME AJUDEM, POR FAVOR!!!

Pessoal, é a primeira vez que entro aqui....e preciso muito da ajuda de vcs!!!! Tinha uma Ecosport XLT 2.0 AUT 2007, acabei trocando em uma Tucson 2.7 v6 do mesmo ano....O carro é impressionante, sempre sonhei com a tucson....O carro é uma máquina, além de bonito possui um excelente conforto e ótima dirigibilidade! Contudo, desde o início me sentia incomodado com alguns barulhos na suspensão, vale lembrar que o carro estava na época com 66000 km. Depois de ler um pouco aqui, e depois de diversos mecanicos dizeres que não havia problema algum no carro, substitui as buchas do agregado e as buchas da barra estabilizadora...O carro ficou excelente!!! Agora estou realmente assustado, o motor dela, mais precisamente a parte de baixo está GRILANDO, já troquei o óleo, coloquei aditivos, estou abatecendo com a PODIUM, mas o barulho persiste, e tem hora que parece que aumenta. Quando ela está fria, o barulho é maior, depois que esquenta melhora.... Me ajudem, please...já estou ficando desesperado com este carro.... óleo shell 5w30...KM atual 75000!!! No

rafael rodrigues

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR GRILANDO Empty Um só tópico, para organizar - siga o link:

Mensagem  arvoredo Sáb Nov 12, 2011 5:03 am

arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos