Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pintura IONCOAT

2 participantes

Ir para baixo

Pintura IONCOAT Empty Pintura IONCOAT

Mensagem  Gui Qua Dez 14, 2011 3:46 am

Boa noite !

Apos fechar negocio para aquisicao de uma Tucson me ligou uma pessoa da concessionaria me oferecendo a aplicacao de uma resina protetora da pintura chamada IONCOAT. Sendo que eu teria que decidir por aplica-la ou nao antes da retirada do veiculo, pois nao a aplicam nos veiculos que sairam da loja.

O preco inicial era de 3 parcelas de R$309,00, que logo foi reduzido para 3 parcelas de R$250,00.

1 - Algum conhece esse produto ? E bom mesmo ?
2- Existe similar no mercado ?
3- Vale o preco cobrado ?

Desde ja agradeco !!!!!!!

Gui

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura IONCOAT Empty Cera é complicado mesmo

Mensagem  arvoredo Qua Dez 14, 2011 5:05 am

Já tentaram cobrar até R$450,00 por uma aplicação de camada de cera e não paguei Mad , mas esse valor que lhe passaram é meio alto, ein Question Se lhe negarem um valor decente vá numa concessionária Mercedes, Porshe, acho que é possível encerarem lá por um valor melhor, certa feita vi até uma Ferrari sendo encerada por baixo Shocked .

Cera é meio complicado. A Tucson tem diversas peças emborrachadas e de plástico sensíveis a cera, como a grade ao redor do logotipo no capô e as borrachas dos vidros. Se passar cera sem prestar atenção vai acabar ficando uma camada cristalizada mas esbranquiçada, sem falar que o pessoal que encera adora usar a máquina politriz, que faz aqueles lindos arranhões circulares permanentes. Por isso prefiro passar a cera eu mesmo, usando flanela ou equivalente e seguindo as recomendações do fabricante conforme descrito na embalagem.

Não conheço esse Ioncoat, mas segundo pesquisei no Google esse produto seria bem razoável. Para meu uso ainda estou procurando quem venda o Rejex (da mesma firma que faz o anticorrosivo de uso geral CorrosionX) que dizem ser a cera líquida mais fácil de aplicar atualmente, mas parece que ainda não vendem no Brasil.

No final a melhor cera é aquela que se tenha a paciência de aplicar, ou que seja aplicada por uma pessoa de confiança Idea .
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura IONCOAT Empty Re: Pintura IONCOAT

Mensagem  Gui Sex Dez 16, 2011 3:47 am

Arvoredo, valeu pelas dicas !!!

Pesquisando na net encontrei esse produto a venda no eBay. Uma lata sai por uns US$90, já com despesas de envio. Além disso dá pra cerca de 8 aplicações. Tem uns videos na internet e é bem fácil de aplicar, com um resultado bastante bom. Segue link:

ebay.com/itm/Naviwax-Car-Poish-Made-Japan-Darker-Vehicles-NEW-/260836284773?pt=UK_Car_Accessories_Car_Care_Cleaning&hash=item3cbb0dd965#ht_4459wt_1189

Achei tb esse produto Rejex tb entregam no Brasil, e é mais barato. Link:

ebay.com/itm/Corrosion-Technologies-Rejex-Protectant-Polish-16-oz-bottle-/280781581288?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item415fe2ebe8#ht_2324wt_907

Espero ter colaborado tb !!!

Um abraço a todos.

Gui

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura IONCOAT Empty Re: Pintura IONCOAT

Mensagem  arvoredo Seg Dez 19, 2011 6:30 am

Lembro que uma vez que tentei comprar no exterior o vendedor não aceitava enviar para o Brazil Evil or Very Mad .

Valeu pela tentativa de achar o Rejex, mas os links que enviaste estão com algum problema...

Procure postar com o http:// para que o fórum entenda como sendo um link, pode ser parte do problema.

Verifique e coloque tudo num post novo que eu apago o anterior.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura IONCOAT Empty Re: Pintura IONCOAT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos