Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uhaaaaaaaaaaa Cheguei de tucson

4 participantes

Ir para baixo

Uhaaaaaaaaaaa  Cheguei de tucson Empty Uhaaaaaaaaaaa Cheguei de tucson

Mensagem  ZonaLeste Qua Jun 27, 2012 11:14 pm

Ola pessoal;

Troquei meu C4 pallas glx automatico 09/10 por uma Tucson GLS 2.7 automatica teto solar ano 06/06 a duvida é fiz uma boa escolha ?

Meu nome é robson, sou de são paulo capital, mas precisamente zona leste bairro de itaquera.

msn: robson.daleste @ hotmail.com

o carro estava anunciado no mercado livre : Anúncio #239703142
ZonaLeste
ZonaLeste

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 42
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Uhaaaaaaaaaaa  Cheguei de tucson Empty Seja bem-vindo!

Mensagem  arvoredo Qui Jun 28, 2012 5:39 am

Eu gosto muito da Tucson, é um carro confortável mesmo nas viajens mais longas e o motor ajuda nas ultrapassagens. O som com sete alto-falantes desse modelo também é bem legal. Aliás nunca troquei o head-unit, ou seja, o rádio, porque o original é muito bom. Apenas complementei com um DVD portátil comum para os passageiros de trás, sem cabos nem nada.

Segundo os dados que você passou, agora teria a revisão dos 90 mil km. É a revisão mais importante para a Tucson pois tem a troca da correia dentada. Por acaso eu vou fazer essa revisão semana que vem, você poderá acompanhar no tópico sobre isso.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uhaaaaaaaaaaa  Cheguei de tucson Empty Re: Uhaaaaaaaaaaa Cheguei de tucson

Mensagem  ZonaLeste Qui Jun 28, 2012 7:06 am

Claro vou acompanhar, lhe confesso que nunca fiz revisão numa concessionária, tenho um mecanico de extrema confiança, fiquei ressabiado quando ele mexeu no C4, mas depois disto digo que ele pode consertar até ferrari kkkkkkk.... mas como se trata de um novo segmento em minha vida automotiva vou verificar quanto se gasta pra fazer tal revisão especializada.

Mas vale a pena os olhares dos pedestres já mudaram em relação ao meu antigo sedan .

Tucson um sonho realizado.
ZonaLeste
ZonaLeste

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 42
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Uhaaaaaaaaaaa  Cheguei de tucson Empty INFORMAÇÃO

Mensagem  RSVP Qui Jun 28, 2012 3:08 pm

arvoredo escreveu:Eu gosto muito da Tucson, é um carro confortável mesmo nas viajens mais longas e o motor ajuda nas ultrapassagens. O som com sete alto-falantes desse modelo também é bem legal. Aliás nunca troquei o head-unit, ou seja, o rádio, porque o original é muito bom. Apenas complementei com um DVD portátil comum para os passageiros de trás, sem cabos nem nada.

Segundo os dados que você passou, agora teria a revisão dos 90 mil km. É a revisão mais importante para a Tucson pois tem a troca da correia dentada. Por acaso eu vou fazer essa revisão semana que vem, você poderá acompanhar no tópico sobre isso.

Olá Arvoredo,

Peguei ontem minha Tucson GLS 2012 e também estava querendo colocar um dvd só para os passageiros de trás, como você fez o seu e qual foi o modelo que colocou. Se puder postar umas fotos seria legal.

Abs
bounce bounce

RSVP

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uhaaaaaaaaaaa  Cheguei de tucson Empty Re: Uhaaaaaaaaaaa Cheguei de tucson

Mensagem  serious Seg Jul 23, 2012 7:22 pm

Parabens, seja bem vindo

eu coloquei uma central multimidia com DVD e gps, camera de ré, bluetooth, tudo que tem direito Pionner.

e te digo, pionner é pionner, fica melhor que a original.

Procura no forum q tu acha o post.

serious

Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 40
Localização : Estancia Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Uhaaaaaaaaaaa  Cheguei de tucson Empty Re: Uhaaaaaaaaaaa Cheguei de tucson

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos