Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUBDIVISÃO ENTRE MODELOS DA MARCA

4 participantes

Ir para baixo

SUBDIVISÃO ENTRE MODELOS DA MARCA Empty SUBDIVISÃO ENTRE MODELOS DA MARCA

Mensagem  arvoredo Ter Dez 28, 2010 6:10 am

O Tucson é o carro mais importante da Hyundai nesse momento no Brasil. Mas isso não significa que não venha a ter peças/acessórios/custos em comum com os demais automóveis da marca Hyundai. Nesse sentido venho pedir que faça como noutros fóruns em que existem grandes tópicos para cada veículo mas com um único login, assim se pode navegar entre Tucson, Santa Fe, Genesis e i30, por exemplo, discutindo soluções em comum, como upgrade de som para o carro, modificação do alarme, custos de manutenção, melhores concessionárias e outros tópicos comuns, sem desmerecer a Tucson, é claro. E quem fizesse uma troca dentro da marca poderia continuar com o mesmo login e nesse mesmo site.
Como vejo agora, sem uma divisão para cada automóvel, qualquer discussão sobre os demais veículos da marca poderia cair em Off-Topic e seria esquecida entre informações da novela passada e fotos de família antigas.

Abraços a todos.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUBDIVISÃO ENTRE MODELOS DA MARCA Empty Re: SUBDIVISÃO ENTRE MODELOS DA MARCA

Mensagem  Admin Sex Dez 31, 2010 7:57 pm

Bom dia!!
Gostei da idéia, vc poderia postar os links dos forúm ou dar um print nos mesmos para eu ver como é?
Toda sugestão é bem vinda.
abraços!!

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/09/2010

https://tucson.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

SUBDIVISÃO ENTRE MODELOS DA MARCA Empty Exemplo de subdivisão de tópicos

Mensagem  arvoredo Sáb Jan 01, 2011 8:12 pm

A subdivisão ficaria semelhante a do site http://www.tucsondrivers.com/index.php onde os diversos modelos Hyundai, inclusive a Sportage, estão listados na ordem, ou seja, da Tucson em diante :-)

Essa subdivisão é importante especialmente para itens como "faça você mesmo" porque são listas que ficarão eventualmente muito longas e difíceis de compreender se não forem organizadas pelo modelo do veículo.

Existem fóruns específicos para Genesis e outros Hyundai, mas meu voto vai para unificar os fóruns.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUBDIVISÃO ENTRE MODELOS DA MARCA Empty Re: SUBDIVISÃO ENTRE MODELOS DA MARCA

Mensagem  vector Dom Mar 27, 2011 2:21 am

Eu também acho uma boa idéia unificar o fórum para todos os veículos Hyundai.

Quem aqui não almeja um IX 35, ou um Santa Fé, ou outro Hyundai para daqui a um tempo ? Por sinal, vi um Sonata num estacionamento outro dia que me fez parar por uns 15 minutos para admirá-lo. Muito bonito.

OBS para o admin -> se for possível corrigir, o horário do fórum está desregulado.

Basketball

vector

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUBDIVISÃO ENTRE MODELOS DA MARCA Empty Re: SUBDIVISÃO ENTRE MODELOS DA MARCA

Mensagem  Admin Dom Mar 27, 2011 4:34 am

alguém aqui sabe mexer com adm de forum? Gostaria de um colaborador para ajudar a colocar o site mais atual.

Admin
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/09/2010

https://tucson.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

SUBDIVISÃO ENTRE MODELOS DA MARCA Empty Re: SUBDIVISÃO ENTRE MODELOS DA MARCA

Mensagem  serious Qui Set 29, 2011 1:12 pm

Se eu entendesse mais de informatica, ajudava Sad

serious

Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 40
Localização : Estancia Velha

Ir para o topo Ir para baixo

SUBDIVISÃO ENTRE MODELOS DA MARCA Empty Re: SUBDIVISÃO ENTRE MODELOS DA MARCA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos