Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

compra tucson 2.7 teto solar (duvidas)

3 participantes

Ir para baixo

compra tucson 2.7 teto solar (duvidas) Empty compra tucson 2.7 teto solar (duvidas)

Mensagem  williamlsp Qui Abr 04, 2013 8:07 am

boa noite

amigos do clube

estou realizando a pesquisa e a compra de um tucson 2.7 com teto solar, eu me apaixonei por esse carro e ele e um sonho pra mim, estou na procura quero comprar a vista, gostaria de tirar algumas duvidas e se podem me ajudar

em breve serei um membro efetivado com um tucson na garagem rsrs Very Happy

* gostaria de saber quais os pontos q eu devo observar antes de comprar o carro
* mecanico especializado no tucson em sao paulo capital para me indicarem
* e como é a manutençao deste veiculo


agradeço a atençao e ajuda dos membros

e conforme as novidades estarei postando aqui
williamlsp
williamlsp

Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 37
Localização : Sao Paulo - Bras

Ir para o topo Ir para baixo

compra tucson 2.7 teto solar (duvidas) Empty Re: compra tucson 2.7 teto solar (duvidas)

Mensagem  arvoredo Qui Abr 04, 2013 10:34 pm

Eu tenho um Tucson 2.7 com teto solar a alguns anos, mais de 100 mil km rodados e posso lhe auxiliar em algumas dúvidas, depois o pessoal segue o barco.

* gostaria de saber quais os pontos q eu devo observar antes de comprar o carro
Na hora da compra, como qualquer carro moderno, todos os sistemas tem de estar perfeitos, não pode haver vazamento de qualquer fluido no carro. No caso da versão 2.7 isso também vale para o óleo da transmissão traseira. O teto solar não deverá produz ruídos estranhos, mas veja se a cortina/tela tem sinais de desgaste. No câmbio, as mudanças de marcha deverão ser suaves, tanto em baixa quanto em alta velocidade.
Uma coisa que não é comum mas incomoda nos usados é quando o rádio original é trocado, mas depois destrocado, o mesmo não costuma desligar normalmente quando o veículo é desligado e a chave retirada.

* e como é a manutençao deste veiculo
Se o carro não frequentou concessionária, pode ser necessário trocar o óleo do motor e uma ou mais correias, conforme o manual do proprietário, com mais de 50 mil km, o fluido do câmbio já deverá ter sido trocado, veja nas notas de manutenção do carro, senão troque imediatamente.
Hoje em dia já expirou a garantia de muitas Tucson e por isso o número de oficinas que aceitam Tucson está aumentando gradativamente.
No caso da suspensão e freios, a maior parte das oficinas especializadas já tem acesso as peças originais Hyundai/Kia.

Divirta-se com a nova aquisição cheers
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

compra tucson 2.7 teto solar (duvidas) Empty Re: compra tucson 2.7 teto solar (duvidas)

Mensagem  williamlsp Qua Abr 10, 2013 9:13 am

ola arvoredo Very Happy ,

obrigado pelo retorno e atençao na resposta , suas informaçoes estao sendo muito valiosas na aquisiçao da minha futura tucson , eu estou ainda na pesquisa do carro, ja entrei em contato com alguns vendendores mas tive q interromper por 10 dias as visitas e negociaçoes pelo motivo que o dinheiro total ainda nao caiu na conta, rs ...

estarei fazendo um diario com as novidades do carro que eu escolhi e como estarei pegando a mesma , eu e minha esposa estamos bem anciosos para ser novos proprietarios da tucson, rsrs ... todas q passam na rua fico reparando e olhando rs cheers

um grande abraço

e logo postarei novidades bounce
williamlsp
williamlsp

Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 37
Localização : Sao Paulo - Bras

Ir para o topo Ir para baixo

compra tucson 2.7 teto solar (duvidas) Empty Re: compra tucson 2.7 teto solar (duvidas)

Mensagem  williamlsp Qua Abr 24, 2013 9:27 am

oi pessoal,

comprei a minha tucson

tucson 2.7 2009/2010 gls teto + automatico 21.500km, prata linda , axei na internet fui ver o carro paguei a vista 47 mil, dei uma volta olhei o carro por completo perfeito

mas..............
qdo fui na empresa supervisao fazer o laudo para passar o documento para o meu nome, acabei solicitando um laudo completo e pra minha surpresa , .... o carro era de leilao, enchente ....... nossa meu coraçao parou na hora,...corri e entrei em contato com o vendedor na mesma hora

entrei o carro no dia seguinte e peguei meu dinheiro de volta

fikei com o carro menos de 24hs, mas os pequenos momentos q fikei , e uma baita maquina

ainda to na procura

ate mais
williamlsp
williamlsp

Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 37
Localização : Sao Paulo - Bras

Ir para o topo Ir para baixo

compra tucson 2.7 teto solar (duvidas) Empty Re: compra tucson 2.7 teto solar (duvidas)

Mensagem  arvoredo Qua Abr 24, 2013 5:11 pm

Puxa, uma pena mesmo. Só por curiosidade, quando fez a cotação do seguro, não constava essa informação sobre leilão? Em geral esse tipo de informação constaria no cadastro das seguradoras Idea
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

compra tucson 2.7 teto solar (duvidas) Empty Re: compra tucson 2.7 teto solar (duvidas)

Mensagem  williamlsp Qua Abr 24, 2013 5:44 pm

arvoredo escreveu:Puxa, uma pena mesmo. Só por curiosidade, quando fez a cotação do seguro, não constava essa informação sobre leilão? Em geral esse tipo de informação constaria no cadastro das seguradoras Idea

entao quando eu falei sobre seguro com ele, ele disse q ja tinha um seguro , q era ituram e mapfre, qdo eu fui ver o carro, e como se fosse um car system a ituran se eles nao acharem o carro pagam outro no valor da tabela fipe, eu achei interessante e iria transferir esse tipo de rastreador com seguro pra mim, pois eu ando mto pouco, e bem raro eu sair de casa achei mto conviniente, tbm pq eu tenho 26a e a minha esposa tem 25a , se eu fizer um seguro saira bem caro pra mim

voce teria alguma seguradora para me indicar q seja barata ou algum corretor , eu estaria solicitando seguro o mais basico possivel, para obter um valor anual por volta de uns R$2.300,00 , pagar mais q isso , eu ja axo um absurdo, justificando a utilizaçao q eu tenho com o carro
williamlsp
williamlsp

Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 37
Localização : Sao Paulo - Bras

Ir para o topo Ir para baixo

compra tucson 2.7 teto solar (duvidas) Empty Re: compra tucson 2.7 teto solar (duvidas)

Mensagem  arvoredo Qui Abr 25, 2013 8:14 pm

williamlsp, mais importante que o valor é você se sentir seguro e para isso você precisa estar acerca das informações de cada seguro, que são aqueles intermináveis contratos cheios daquelas letrinhas pequenas.
Eu recomendo começar perguntando aos seus amigos e colegas qual foi o seguro mais recente e qual foi o corretor que atendeu e que tenha bons serviços na sua região. Quando encontrar o carro que tanto deseja vai poder passar cópia do documento para essa corretora, ou para a empresa de seguro e através desses dados vai obter várias cotações de várias seguradoras. Mesmo quando o carro usado possui seguro residual do último dono, mesmo assim o corretor/empresa ainda poderá ajudar, verificando se o veículo tem alguma pendência. Claro que passar num CRVA também ajuda nesse sentido.

Sobre escolha de seguradora, eu tenho usado a Liberty nos últimos anos, mas todo o ano faço várias cotações e não tenho preferência, talvez se houver outra com serviços melhores ou valor menor eu troque ainda esse ano Idea
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

compra tucson 2.7 teto solar (duvidas) Empty comprei

Mensagem  williamlsp Qui maio 02, 2013 9:14 am

caros amigos

sou o mais novo proprietario de uma tucson 07/08 gls 2.7 at com teto solar xenon e multimidia 4 pneus novos zerados com 43 mil km prata , freios eu axo q poderia segurar mais, suspensao ta batendo td, estofado perfeito, funilaria perfeita, rodas ok, insulfilm lacrado, em breve fotos, amei o carro e mto espaçoso potente e gastao axo q faz uns 5 a 6km/l sem pisar ainda nao medi o consumo mas o ponteiro desce rapido d+ rs

o q eu to achando estranho e q eu axo ela mto nova e pouco rodada, mas em termos de suspensao ela bate em qualquer buraco q eu passo em sao paulo, qualquer ondulaçao o carro bate td , nem parece q é tao zerada de km, estarei levando na caoa para saber o q esta acontecendo estou preocupado de ser danos graves na suspensao pois a facada $$ deve ser grande, mas o barulho esta insuportavel, eu tenho medo de deixar do jeito q ta ligar o som no ultimo volume, srsrs , e esquecer, rsrs mas posteriormente pode ser grave

o arcondiocionado gela razoavelmente bem, mas axo q da pra ficar ainda melhor , talvez trocando somente o gas ele fika zero, alguem tem algum lugar pra indicar em sp ??

estou pretendendo colocar a subida de vidros original do carro, alguem ja fez isso como funciona aonde eu posso encontrar? sei q o aparelho e da marca tury custa em media 90 reais no mercadolivre to pensando em comprar so nao sei aonde instalar

uma coisa estranha e q mesmo com o ar desligado se eu coloco a mao proxima das saidas de ar , sai um vapor quente, ai tem q fechar os dutos de ar , pq se eu ficar com os vidros fechados e ar desligado o carro internamente aquece muito, no manual esta explicando o pq mas eu nao entendi alguem saberia explicar pq aquece , mesmo com ar desligado ??

o ex dono colocou insulfilm na frente nao enxergo nada a noite, pra eu tirar o insulfilm na frente e so puxar o adesivo e dps pra tirar a cola como eu faço?


grato pela atençao dos amigos t+++
williamlsp
williamlsp

Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 37
Localização : Sao Paulo - Bras

Ir para o topo Ir para baixo

compra tucson 2.7 teto solar (duvidas) Empty Re: compra tucson 2.7 teto solar (duvidas)

Mensagem  Alexhg Ter Set 30, 2014 9:01 pm

Tucson bate a suspensão mesmo, ando desconfiado do isolamento acústico, pois quando tinha minha 2.0 eu coloquei manta asfáltica nas portas e isolante acústico no capo e melhorou bastante, vou fazer isso na minha V6

Alexhg

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

compra tucson 2.7 teto solar (duvidas) Empty Re: compra tucson 2.7 teto solar (duvidas)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos