Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre plaqueta com informações do carro

+2
Pedro Luiz Pereira Zao
overkill
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre plaqueta com informações do carro Empty Dúvida sobre plaqueta com informações do carro

Mensagem  overkill Seg Abr 29, 2013 7:57 am


Galera estou com um grande problema com o meu Tucson 2010. Como o carro ja estava um pouco avariado esteticamente devido a muitos arranhões decidi levar para pintura. O responsável pelo carro que é de extrema confiança e ja avia pintado outros carros daqui de casa falou que não teria problemas quanto a cor exata do carro pois os costumam vir com uma placa contendo informações do carro, entre elas o código da cor.

O problema é que ninguém consegue achar a tal plaqueta no carro. Já procurei em alguns sites e eles informam que ela fica localizada ou no canto da porta do motorista ou em baixo do capô do motor, mas nem eu e nem os responsáveis pela pintura conseguiram achar. Nem na nota de compra do carro vem o código informando, só consta: preto 003.

Pelo que eu vi em um site gringo a tal plaqueta é tipo essa daqui:

Dúvida sobre plaqueta com informações do carro Hyundai-paint-code-tag

Por favor se der pra me ajudarem vou ficar bastante agradecido, já estou com carro todo lixado e parado a uma semana só esperando a pintura.

Obrigado.




overkill

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plaqueta com informações do carro Empty Re: Dúvida sobre plaqueta com informações do carro

Mensagem  Pedro Luiz Pereira Zao Qua Ago 07, 2013 10:50 pm

overkill escreveu:

Pelo que eu vi em um site gringo a tal plaqueta é tipo essa daqui:

Dúvida sobre plaqueta com informações do carro Hyundai-paint-code-tag

Você encontrou o código da cor? Estou com o mesmo problema.....

Pedro Luiz Pereira Zao

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plaqueta com informações do carro Empty Re: Dúvida sobre plaqueta com informações do carro

Mensagem  Galacious Qui Ago 08, 2013 3:37 pm

Já olharam na caixa do estepe, talvez esteja lá.
É necessário remover o estepe pra ver bem.

Galacious

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plaqueta com informações do carro Empty Concessionária?

Mensagem  eltonnascimento Sáb Ago 10, 2013 10:53 pm

será que se perguntar na concessionária eles não saibam? essas informações podem ser encontradas no sistema deles através de placa/chassis.

Galacious escreveu:Já olharam na caixa do estepe, talvez esteja lá.  
É necessário remover o estepe pra ver bem.

eltonnascimento

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plaqueta com informações do carro Empty Re: Dúvida sobre plaqueta com informações do carro

Mensagem  marcioandrei Seg Ago 19, 2013 3:09 am

Amigos, encontrei a plaqueta na minha GLS V6 2008. Abri a porta do motorista, e ali estava. Logo abaixo do adesivo que traz a tabela da calibração dos pneus, abaixo do local onde encaixa a trava da porta. Encontraram também?

marcioandrei

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 46
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plaqueta com informações do carro Empty Re: Dúvida sobre plaqueta com informações do carro

Mensagem  Jonas Amitai Qui Jan 07, 2016 2:47 am

Acho que a maioria vem sem...

Jonas Amitai

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre plaqueta com informações do carro Empty Re: Dúvida sobre plaqueta com informações do carro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos