Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneus Maxxis na Tucson

5 participantes

Ir para baixo

Pneus Maxxis na Tucson Empty Pneus Maxxis na Tucson

Mensagem  arvoredo Qua Jun 26, 2013 12:57 am

Pessoal, alguém já usou o pneu 235/60 R16 da Maxxis no Tucson:?: Tem boa durabilidade:?: É bom no nosso clima?? Pergunto isso porque ele está bem em conta do que os pneus equivalentes de outras marcas, sendo que sou muito avesso a Bridgestone, pelo extremo barulho.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Maxxis na Tucson Empty Re: Pneus Maxxis na Tucson

Mensagem  eltonnascimento Sex Jun 28, 2013 1:43 am

Embora não tenha muito a ver com a aplicação . . já ouvi muitos elogios de pneus Maxxis em Moto (Dragstar). Já usei em Classe A um tempo atrás . . . e se comportaram muito bem. Um ótimo custo beneficio.

Por qual valor você encontrou o Maxxis?

Na Lapa tem um lugar Marcelo dos Pneus que vende os Kumho a um bom preço . . .R$ 400 mas é a vista.

eltonnascimento

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Maxxis na Tucson Empty Re: Pneus Maxxis na Tucson

Mensagem  arvoredo Sáb Jun 29, 2013 4:40 am

eltonnascimento, obrigado pelas informações.

O pneu Maxxis me foi recomendado por um proprietário de Pagero Full. Como o mesmo elogiou o Maxxis e disse odiar Bridgestone tanto quanto eu, achei que a informação procede. Recém iniciei minha busca, mas quando comprar vou postar. Enquanto isso, buscando pela Internet o valor do pneu Maxxis me parece na mesma faixa de valor dos Pirelli e lógico um pouco mais caro que os Bridgestone.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Maxxis na Tucson Empty Pneu Maxxis

Mensagem  Daniel_ronann Sáb Ago 24, 2013 2:09 am

Parceiro eu comprei este modelo para minha Tucson 2.0 Aut.
Já rodei 12.00 Km com eles.
No meu ponto de vista são muito bons.
Tanto como desempenho curvas como durabilidade.
Eu recomendo.

Daniel_ronann

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Maxxis na Tucson Empty Já tive e me decepcionei com eles.

Mensagem  Toninatto Ter Set 10, 2013 3:48 am

arvoredo escreveu:Pessoal, alguém já usou o pneu 235/60 R16 da Maxxis no Tucson:?: Tem boa durabilidade:?: É bom no nosso clima?? Pergunto isso porque ele está bem em conta do que os pneus equivalentes de outras marcas, sendo que sou muito avesso a Bridgestone, pelo extremo barulho.
Eu comprei um conjunto de pneus Maxxis, e não gostei. Além do desgaste excessivo, ele fazia um zumbido em asfalto liso. Por ter sido o modelo específico (não em recordo o modelo agora) Mas isso fez com que eu ficasse totalmente arredio com essa marca.
essa semana eu comprei um jogo de Roadstone Cp661, paguei 4 X de R$ 399,00. Espero que dure um pouco mais que o original aqui no Brasil...

Toninatto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Maxxis na Tucson Empty Pneu maxxis

Mensagem  snarfi Dom Set 14, 2014 6:08 am

arvoredo escreveu:Pessoal, alguém já usou o pneu 235/60 R16 da Maxxis no Tucson:?: Tem boa durabilidade:?: É bom no nosso clima?? Pergunto isso porque ele está bem em conta do que os pneus equivalentes de outras marcas, sendo que sou muito avesso a Bridgestone, pelo extremo barulho.

Fala arvoredo!
Vc chegou a colocar os maxxis na tucson?
Se sim, compartilha suas impressões sobre o pneu.
Valeu!

Felipe

snarfi

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Maxxis na Tucson Empty Re: Pneus Maxxis na Tucson

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos