Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro proprietário Tucson V6

3 participantes

Ir para baixo

 Futuro proprietário Tucson V6 Empty Futuro proprietário Tucson V6

Mensagem  Ricardenas Seg Set 02, 2013 4:52 am

Ola pessoal, depois de algum tempo buscando um modelo de carro no valor de R$ 40 a 45 mil me apaixonei pelo Tucson e estou com uma tendência a pegar o V6 e logicamente que já me cadastrei aqui no fórum para receber as orientações de quem conhece o carro pois sou do interior de SP e aqui é ate difícil ver uma Tucson, uma V6 é quase impossível não me lembro de ter visto mas como estou sempre em Sampa já vi alguns modelos circulando .
Bom hj tenho um Vectra Challenge 2.2 16V completo e com GNV 125 mil KM original, pesquisei bastante o Civic e Corolla e não se comparam com meu Vectra tanto no acabamento interno como equipamentos, ai parti para outros modelos e fiquei muito empolgado com o Tucson alias preciso me desapegar do meu carrinho pois apesar de muito bacana o tempo passa e não podemos ficar muito desatualizado .
Enfim pessoal quero aproveitar ao máximo as informações e quem sabe ate encontrar meu carro aqui mesmo no grupo pois nesses fóruns sempre tem pérolas escondidas .

Ricardenas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

 Futuro proprietário Tucson V6 Empty Re: Futuro proprietário Tucson V6

Mensagem  arvoredo Seg Set 02, 2013 6:03 pm

Veja que as Tucson V6 são separadas em dois modelos muito distintos que vieram para o Brasil, a V6 GLS e a V6 GLS completa, onde as maiores diferenças são o teto solar, os seis airbags e o acabamento em alumínio no painel central.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Futuro proprietário Tucson V6 Empty Re: Futuro proprietário Tucson V6

Mensagem  Ricardenas Ter Set 03, 2013 1:28 am

arvoredo escreveu:Veja que as Tucson V6 são separadas em dois modelos muito distintos que vieram para o Brasil, a V6 GLS e a V6 GLS completa, onde as maiores diferenças são o teto solar, os seis airbags e o acabamento em alumínio no painel central.
Opa já estou na vantagem em participar do forum, alias eu tinha reparado que alguns modelos tem teto solar e pra resumir se eu encontrar uma V6 com teto quer dizer que é o modelo top de linha correto ou tenho que observar mais algum detalhe ?
Imagino que não vai ser nada fácil encontrar uma dessas né rsrs mas tenho tempo para peneirar ate encontrar a minha ...

Valew

Ricardenas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

 Futuro proprietário Tucson V6 Empty Re: Futuro proprietário Tucson V6

Mensagem  arvoredo Ter Set 03, 2013 8:37 pm

No Brasil só o modelo mais rebuscado foi vendido com teto solar, mas ainda espero que se propague para outros modelos, pois o teto solar fica muito bem na Tucson.

Outro indicador do modelo V6 GLS completo é buscar pelas etiquetas "SRS" nos assentos da frente e na parte de cima das colunas laterais (coluna B). Aliás isso vale para qualquer veículo com seis airbags. Algumas também vieram com amplificador no porta-malas e uma caixa de som extra, sob o assento do passageiro da frente.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Futuro proprietário Tucson V6 Empty Re: Futuro proprietário Tucson V6

Mensagem  Ricardenas Qua Set 04, 2013 1:07 am

arvoredo escreveu:No Brasil só o modelo mais rebuscado foi vendido com teto solar, mas ainda espero que se propague para outros modelos, pois o teto solar fica muito bem na Tucson.

Outro indicador do modelo V6 GLS completo é buscar pelas etiquetas "SRS" nos assentos da frente e na parte de cima das colunas laterais (coluna B). Aliás isso vale para qualquer veículo com seis airbags. Algumas também vieram com amplificador no porta-malas e uma caixa de som extra, sob o assento do passageiro da frente.
Dicas muito bem vindas valeu colega arvoredo alias creio que o momento de comprar uma Tucson V6 top de linha é agora pois vi que esse veiculo custava bem mais de 100 mil por volta de 140 com todos os opcionais e depois de 5 anos pegar uma máquina dessas abaixo de 30 mil Km por 45 contos creio que seja um ótimo negócio mas preciso avaliar também o preço do seguro e das peças , alguma ideia sobre o assunto ?

Ricardenas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

 Futuro proprietário Tucson V6 Empty Re: Futuro proprietário Tucson V6

Mensagem  arvoredo Qui Set 05, 2013 1:55 am

Cuidado com esses valores citados, poucos Tucson chegaram a ser vendidas por mais de cem mil.

O custo das peças regula com o de carros importados, apesar de várias peças que troquei no carro já terem equivalentes nacionais, isso não acontecerá com o motor V6 pois esse 2.7 saiu de linha e não será produzido aqui.

O seguro tem um custo menor se instalar o rastreador no carro. Não tire da loja sem fazer o seguro antes Idea 
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Futuro proprietário Tucson V6 Empty Re: Futuro proprietário Tucson V6

Mensagem  Ricardenas Qui Set 05, 2013 4:53 am

Very Happy  Colega arvoredo como sempre muito prestativo, vc tem total razão quanto aos valores hj encontrei um forte candidato a ser minha V6 e o dono tem nota fiscal de compra pagou 96mil em 2008 tem 8 bag´s teto e 20 mil Km rodados comprovados pelas revisões na concessionária, vc teria como postar o custo de algumas peças de reposição que vc já trocou alias vc tem uma V6 tambem ?
Agora sobre o seguro não sei se consigo antes de rodar com o carro pois terei que buscar fora da minha cidade affraid

Ricardenas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

 Futuro proprietário Tucson V6 Empty Re: Futuro proprietário Tucson V6

Mensagem  arvoredo Qui Set 05, 2013 9:35 pm

Se o seguro do carro da pessoa já estiver pago, você pode negociar a transferência do mesmo, o que evitaria um hiato no seguro, quem sabe?

Veja que um veículo 2008 com 20 mil Km na verdade teria de ter trocado o óleo pelo menos uma vez por ano, pois o óleo usado tem validade finita, teriam sido cerca de cinco vezes Idea Vale uma revisão só por causa disso. Cinco anos também é o limite da validade do fluido da caixa automática de qualquer carro.

Das peças que troquei na ccs a que mais me surpreendeu foi a correia dentada, foi uns duzentos e cinquenta reais, achei barato. As pastilhas troquei em loja de freios especializada, foi uns seiscentos reais, mas tem gente que pagou bem menos. Fique atento na ccs ao valor da mão de obra, tem umas que cobram mais de duzentos reais por hora Exclamation 

O modelo V6 com tração integral tem muitas peças de reforço na suspensão, são muitas pecinhas e tem uma série de borrachas que ressecam, ainda não tive de trocar, mas espero gastar mais de setecentos reais quando acontecer, além da mão de obra.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Futuro proprietário Tucson V6 Empty Re: Futuro proprietário Tucson V6

Mensagem  Ricardenas Sex Set 06, 2013 12:51 am

Quanto ao óleo e demais itens acredito estar tudo em ordem pois o carro mesmo com 20K esta na revisão de 40K devido estar especificado 48 meses no manual sendo assim com certeza trocaram o óleo pois creio que não tem serviço pela metade quando se faz a revisão do manual, quanto ao seguro vc me deu uma ótima dica valew cheers 

Ricardenas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

 Futuro proprietário Tucson V6 Empty Re: Futuro proprietário Tucson V6

Mensagem  williamlsp Qua Set 11, 2013 5:42 pm

Ricardenas escreveu: Ola pessoal, depois de algum tempo buscando um modelo de carro no valor de R$ 40 a 45 mil me apaixonei pelo Tucson e estou com uma tendência a pegar o V6 e logicamente que já me cadastrei aqui no fórum para receber as orientações de quem conhece o carro pois sou do interior de SP e aqui é ate difícil ver uma Tucson, uma V6 é quase impossível não me lembro de ter visto mas como estou sempre em Sampa já vi alguns modelos circulando .
Bom hj tenho um Vectra Challenge 2.2 16V completo e com GNV 125 mil KM original, pesquisei bastante o Civic e Corolla e não se comparam com meu Vectra tanto no acabamento interno como equipamentos, ai parti para outros modelos e fiquei muito empolgado com o Tucson alias preciso me desapegar do meu carrinho pois apesar de muito bacana o tempo passa e não podemos ficar muito desatualizado .
Enfim pessoal quero aproveitar ao máximo as informações e quem sabe ate encontrar meu carro aqui mesmo no grupo pois nesses fóruns sempre tem pérolas escondidas .
estou vendendo a minha Tucson v6 teto, automático , 2.7 , 2008 com 45 mil km

qualquer coisa se tiver interesse me avisa abraço
williamlsp
williamlsp

Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 37
Localização : Sao Paulo - Bras

Ir para o topo Ir para baixo

 Futuro proprietário Tucson V6 Empty Re: Futuro proprietário Tucson V6

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos