Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desbloqueio do DVD e TV no Hyundai Tucson!

5 participantes

Ir para baixo

Desbloqueio do DVD e TV no Hyundai Tucson! Empty Desbloqueio do DVD e TV no Hyundai Tucson!

Mensagem  Mp Serviços e Acessorios Sáb Jan 11, 2014 10:58 pm

Olá quem tiver interesse em desbloquear o DVD para assistir com o carro em movimento e TV Digital
entre em contato!

Mp Serviços e Acessorios

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do DVD e TV no Hyundai Tucson! Empty Re: Desbloqueio do DVD e TV no Hyundai Tucson!

Mensagem  ALEXANDER DUARTE Ter Jan 14, 2014 6:10 am

To precisando desse serviço, comprei uma Tucson 2013/2014 e quero poder assistir a tv e dvd em movimento. Fico no aguardo.

ALEXANDER DUARTE

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do DVD e TV no Hyundai Tucson! Empty Tb tenho interesse em desbloquear

Mensagem  Ursinha SP Seg Mar 24, 2014 5:51 pm

Pacheco escreveu:Olá quem tiver interesse em desbloquear o DVD para assistir com o carro em movimento e TV Digital
entre em contato!

Ursinha SP

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do DVD e TV no Hyundai Tucson! Empty Olá colega

Mensagem  dasilva Sex Jul 11, 2014 11:43 pm

O meu interesse é só na TV, pois o DVD já esta desbloqueado em movimento, minha Tucson é zero 14/15, quanto fica seu serviço e também tem a antena digital correto?

dasilva

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 54
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do DVD e TV no Hyundai Tucson! Empty destravamento do dvd e da tv digital da tucson

Mensagem  wellington Ter Jul 29, 2014 4:06 am

ola galera trabalhamos com desbloqueio do dvd em movimento e habilitamos a tv digital veja nosso video no youtube destravamento do dvd da tucson 2014
ou entre em contato destravehyundai@ig.com.br obs trabalhaomos so com os modelos da hyundai a mais de 10 anos

wellington

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do DVD e TV no Hyundai Tucson! Empty Re: Desbloqueio do DVD e TV no Hyundai Tucson!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos