Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pós-chave posição ON

5 participantes

Ir para baixo

Pós-chave posição ON Empty Pós-chave posição ON

Mensagem  Isoka Ter Jun 17, 2014 1:45 pm

Pessoal,

Instalei o módulo Tury AC02H, para rebatimento dos retrovisores, mas notei que os retrovisores abrem no momento que eu giro a chave para a posição onde o aparelho de som fica ligado, e não apenas quando eu realmente ligo o carro (posição ON).
Alguém sabe que fio posso utulizar como um "pós-chave" da posição ON? Ou seja, um fio que tenha 12V somente quando o carro estiver ligado.
Abraço.

Isoka

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-chave posição ON Empty Re: Pós-chave posição ON

Mensagem  Dolphim Sex Jun 20, 2014 6:36 am

Oi  Isoka, no momento não tenho como te responder pois ainda estou procurando o diagrama elétrico do Tucson, mas quero lembrar no Tucson os retrovisores são repatidos exclusivamente pelo botão no apoio de braço, ou seja, somente de maneira manual.

Note o direcional do retrovisor e um pouco a frente, o botão de rebatimento do retrovisor
Pós-chave posição ON Boto-do-retrovisor-eletrica-da-hyundai-tucson-original-6526-MLB5078039385_092013-F

Penso que talvez o ideal fosse fazer ele fechar sempre que o alarme fosse ligado. Que acha?

Obs.: De qualquer forma, deixe sempre uma opção para acionar o retrovisor por um botão visto que vez por outra, em locais apertados, é preciso rebater os retrovisores com o carro em movimento.

Abç;
Dolphim
Dolphim

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-chave posição ON Empty Modulo da tury

Mensagem  Mp Serviços e Acessorios Dom Jun 22, 2014 3:46 am

Isoka escreveu:Pessoal,

Instalei o módulo Tury AC02H, para rebatimento dos retrovisores, mas notei que os retrovisores abrem no momento que eu giro a chave para a posição onde o aparelho de som fica ligado, e não apenas quando eu realmente ligo o carro (posição ON).
Alguém sabe que fio posso utulizar como um "pós-chave" da posição ON? Ou seja, um fio que tenha 12V somente quando o carro estiver ligado.
Abraço.
então Isoka,você deve ter pego o acc, ou seja o primeiro estagio do giro da chave! você vai ter que pegar o pos chave 12v que é o fio rosa do lado do cinza que fica no plug do comando dos botoes!

Mp Serviços e Acessorios

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-chave posição ON Empty Modulo da tury

Mensagem  snarfi Sáb Jun 28, 2014 2:39 am

Ta mas pera ai um pouco, esse modulo da Tury nao eh pra ser acionado via alarme original?
Pelo menos ta na propaganda deles.
Talvez o colega queira que seja acionado exclusivamente apos dar a partida no carro.

Abs,

Felipe



snarfi

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-chave posição ON Empty Instalação.

Mensagem  Daniel Lopes Qua Set 24, 2014 4:12 pm

Pode ser 2 situações:
-Esta abrindo pelo "on" da ignição porque você não tirou o jumper do módulo (sem jamper ele abre e fecha via controle original, com jumper ele abre quando a ignição é acionada).
- Você pegou a fiação não recomendada, os dois fios que devem ser ligados, são ligados naqueles fios que saem da fechadura do carro.
NOTAS:
- Para testar o módulo, basta conectar os conector plug and play, pegue qualquer um daqueles 3 fios soltos e só encosta em qualquer terra do carro, e o retrovisor terá que abrir ou fechar, e assim se repete com os demais fios.
.Caso não seja equipado com seta o retrovisor, é só enrolar aquele fio que tem a indicação de seta e deixar isolado.
Daniel Lopes
Daniel Lopes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2014
Idade : 35
Localização : São Xaetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-chave posição ON Empty Re: Pós-chave posição ON

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos