Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DONO TUCSON V6 3 ANOS

2 participantes

Ir para baixo

DONO TUCSON V6 3 ANOS  Empty DONO TUCSON V6 3 ANOS

Mensagem  IVAN SANTOS Ter Nov 25, 2014 8:47 pm

RAPAZIADA , TENHO UMA TUCSON A 3 ANOS SÓ ALEGRIA , SERVE PARA TODAS AS OCASIÕES , OFF ROAD , PASSEIO , TRABALHO ...

JÁ FIZ VÁRIAS TRILHAS COM ELA , INCLUSIVE ANDEI UM RIACHO JUNTO COM PESSOAL DE PAJERO E FOI MUITO SHOW .

PARA VIAGEM ENTÃO SENSACIONAL MUITO ESPAÇO PARA LEVAR COISARADA PARA PRAIA .....

MINHA ESTÁ COM 90.000 KM E POUCO GASTEI NAS REVISÕES CARRO É DEMAIS , MUITO RECLAMAM PELO CONSUMO , MAS BEBE O QUE TE OFERECE ...UMA MARAVILHA , FICO COM ELA MAIS NO MINIMO 7 ANOS ......

IVAN SANTOS

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DONO TUCSON V6 3 ANOS  Empty Re: DONO TUCSON V6 3 ANOS

Mensagem  Alexhg Qua Nov 26, 2014 4:59 am

Legal Ivan, comprei uma 2008 v6 com 47 mil km a alguns meses, e realmente faz trilhas como gente grande, consome mas tem um belo motor, o estado da arte em mecânica, uma delícia escutar ele subindo de giro liso e incólume de vibrações e barulhos.
Mas me desagrada o barulho que ela faz no trabalhar da suspensão, mas já estou aceitando ela desse jeito, gastei 7 mil refazendo toda a suspensão e alguns detalhes do setor de direção também para ver se melhorava, melhorou muuuito, mas ainda sim faz mais barulho que uma Duster por exemplo.
Enfim, carrão sim, robusta e valente, espaçosa e gostosa de dirigir, todo carro tem seus defeitos e considero que ela tem muitas qualidades em face ao defeito da barulheira que faz no funcionamento da suspensão.

Alexhg

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos