Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel de instrumentos com marcador de temperatura

3 participantes

Ir para baixo

Painel de instrumentos com marcador de temperatura Empty Painel de instrumentos com marcador de temperatura

Mensagem  OBLAC Dom Nov 08, 2015 1:32 am

Alguém sabe a partir de que ano o painel de instrumentos passou a não ter o marcador de temperatura do motor?
Seria viável colocar o painel com marcador de temperatura numa Tucson 2014? Será que funciona normal??
OBLAC
OBLAC

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Painel de instrumentos com marcador de temperatura Empty Re: Painel de instrumentos com marcador de temperatura

Mensagem  eltonnascimento Ter Nov 10, 2015 5:52 am

Só a titulo de curiosidade, a minha é 09/10 e não tem. Acredito ser um gasto desnecessário... De vez em quando conecto o celular pela porta obdII para dar uma verificada na temperatura.

Abraço

Elton

OBLAC escreveu:Alguém sabe a partir de que ano o painel de instrumentos passou a não ter o marcador de temperatura do motor?
Seria viável colocar o painel com marcador de temperatura numa Tucson 2014? Será que funciona normal??

eltonnascimento

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Painel de instrumentos com marcador de temperatura Empty Re: Painel de instrumentos com marcador de temperatura

Mensagem  alissonhouri Dom Dez 13, 2015 6:10 am

Não há necessidade de preocupar com isso penso eu, a minha tucson ainda faltam 10 dias uteis para me entregarem, porém eu possuo hj um cobalt lt automático, e ele assim como a tucson nao possui um medidor de temperatura, mas ele possui uma luz que acende se a temperatura passar dos níveis normais, acredito que esse seja o mesmo caso da tucson. Na verdade o medidor mesmo não serve para nada, quem já teve carro estourando a temperatura sabe que entre o ponteiro começar a subir e estourar não da 2 minutos no relógio, então acendeu a luz vc para, não há necessidade de um medidor. Na real quase nenhum carro vem mais com esse medidor, já vi pelo menos umas 2 bmw e mercedes sem esse marcador.

alissonhouri

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Painel de instrumentos com marcador de temperatura Empty Re: Painel de instrumentos com marcador de temperatura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos