Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falha na partida!!

4 participantes

Ir para baixo

Falha na partida!! Empty Falha na partida!!

Mensagem  Wallison Araujo Ter Jan 12, 2016 8:26 pm

Boa tarde amigos!!

Minha tucson 2009 modelo gls está falhando durante a partida, às vezes, só pega na segunda tentativa. Há alguns meses atrás fiz a troca do filtro de gasolina e recentemente a bomba e continua a falhar. O filtro que coloquei não foi original a bomba e bosch, levei ao meu mecânico e ele falou que o sistema está perdendo pressão e pode ser por causa do filtro que não é original, alguém tem uma experiência em comum que possa me ajudar?

Wallison Araujo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na partida!! Empty Re: Falha na partida!!

Mensagem  lucaspq Seg Mar 14, 2016 4:36 pm

Wallison Araujo escreveu:Boa tarde amigos!!

Minha tucson 2009 modelo gls está falhando durante a partida, às vezes, só pega na segunda tentativa. Há alguns meses atrás fiz a troca do filtro de gasolina e recentemente a bomba e continua a falhar. O filtro que coloquei não foi original a bomba e bosch, levei ao meu mecânico e ele falou que o sistema está perdendo pressão e pode ser por causa do filtro que não é original, alguém tem uma experiência em comum que possa me ajudar?


acessa o clubedocarro.forumeiros.com e post lá a sua dúvida, fica a dica!

lucaspq

Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na partida!! Empty Re: Falha na partida!!

Mensagem  FernandoOliveira Ter Mar 29, 2016 5:32 am

Wallison Araujo escreveu:Boa tarde amigos!!

Minha tucson 2009 modelo gls está falhando durante a partida, às vezes, só pega na segunda tentativa. Há alguns meses atrás fiz a troca do filtro de gasolina e recentemente a bomba e continua a falhar. O filtro que coloquei não foi original a bomba e bosch, levei ao meu mecânico e ele falou que o sistema está perdendo pressão e pode ser por causa do filtro que não é original, alguém tem uma experiência em comum que possa me ajudar?

Olá Wallison Araujo,

Recentemente fiz a troca do filtro de combustível em uma autorizada Bosch. No entanto, eles colocaram um filtro (não sei a marca) que não era o original e aconteceu este mesmo problema que você relatou. solução: comprei o filtro de combustível original na concessionária e definitivamente acabou o problema. fica a dica. Abraço.

FernandoOliveira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na partida!! Empty CONSERTANDO A PARTIDA

Mensagem  tulio reges Sex Set 23, 2016 8:28 pm

Boa tarde,
minha tucson 2009 cambio manual, estava falhando a partida, estava com o bendix e as escovas gastas (dentro do motor de partida) ficou tudo em 260,00 reais.

tulio reges

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na partida!! Empty Re: Falha na partida!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos