Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Módulo speed-lock / travar as portas em 20km

4 participantes

Ir para baixo

Módulo speed-lock / travar as portas em 20km Empty Módulo speed-lock / travar as portas em 20km

Mensagem  iburanet Qui Mar 30, 2017 10:40 pm

boa tarde,  comprei e instalei no meu carro um modulo de travamento e destravamento das portas por velocidade em minha tucson.
com a ausência deste kit eu sempre esquecia de travar as portas quando saia com o carro até ser surpreendido em um semáforo por um amigo onde abriu a porta do carro e me deu um susto.

pesquisei e encontrei este modulo muito fácil de instalar o com o valor de 26,00  contra os 339,00  que me cobraram na caoa.

o modulo é este muito facil de encontrar no ML e cumpre o que promete.
Módulo speed-lock / travar as portas em 20km Lock10
iburanet
iburanet

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/03/2017
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo speed-lock / travar as portas em 20km Empty Módulo Speed-lock / Auto-lock

Mensagem  Márcio Macedo Ter Abr 04, 2017 2:50 am

Boa noite,
Obrigado pela relevância da sua informação. Vou comprar e instalar tal dispositivo no da minha esposa em face de a segurança que ele proporciona, pois, não mais é possível se esquecer de circular sem o travamento das portas, em adição do fechamento dos vidros nas nossas cidades.
Felizmente, já disponho de tal item no meu, talvez por ser o modelo de 6 cilindros (V6 - 2.7 l) e ainda, alardeado como "completo" pela CAOA (dispõe de teto solar, vários “air-bags”, 4WD, controle de estabilidade e tração, som melhorado com um pequeno “subwoofer” e amplificador), o qual era razoavelmente custoso, na época da aquisição. Acredito que deva ter recebido tal item na concessionária como "cortesia", juntamente com os dispositivos de ultrassom que vieram com o alarme, pois, não foi importado com os mesmos.
Apesar de a CAOA o discriminar como "completo", por uma questionável medida de economia e, em tese, para maximizar seus lucros, não os importou com todos os possíveis acessórios comercializados no exterior. Por exemplo, itens tais como: regulagem elétrica de altura dos faróis, aquecimento dos bancos, demais cores além do preto e prata, são itens que, dentre outros, jamais chegaram ao Brasil, quando tais veículos eram importados e totalmente fabricados na Coréia do Sul.
Mais uma vez, agradeço o compartilhamento da sua experiência, Márcio Macedo.
Márcio Macedo
Márcio Macedo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo speed-lock / travar as portas em 20km Empty Módulo speed-lock / travar as portas em 20km

Mensagem  andrexavz2017 Qua Abr 05, 2017 1:57 am

Boa noite á todos!
Iburanet, você mesmo fez a instalação? Se sim poderia compartilhar a experiencia, estou interessado em instalar esse modulo, mais não gostaria de me aventurar as escuras na elétrica do Tucson. affraid

andrexavz2017

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 42
Localização : Barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo speed-lock / travar as portas em 20km Empty Re: Módulo speed-lock / travar as portas em 20km

Mensagem  iburanet Qua Abr 05, 2017 1:45 pm

bom dia, eu mesmo fiz a instação do modulo,  vou desmontar o local e tirar unas fotos da ligação e postarei aqui, você mesmo pode instalar sem maior complicação,

obrigado.
iburanet
iburanet

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/03/2017
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo speed-lock / travar as portas em 20km Empty Re: Módulo speed-lock / travar as portas em 20km

Mensagem  andrexavz2017 Seg Abr 10, 2017 1:12 am

bounce Show, fico no aguardo!

andrexavz2017

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 42
Localização : Barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo speed-lock / travar as portas em 20km Empty Modulo

Mensagem  neiltonkdf Sex maio 19, 2017 9:18 pm

iburanet escreveu:boa tarde,  comprei e instalei no meu carro um modulo de travamento e destravamento das portas por velocidade em minha tucson.
com a ausência deste kit eu sempre esquecia de travar as portas quando saia com o carro até ser surpreendido em um semáforo por um amigo onde abriu a porta do carro e me deu um susto.

pesquisei e encontrei este modulo muito fácil de instalar o com o valor de 26,00  contra os 339,00  que me cobraram na caoa.

o modulo é este muito facil de encontrar no ML e cumpre o que promete.
Módulo speed-lock / travar as portas em 20km Lock10

Boa Tarde Iburanet, estou a procura de um modulo assim, se puder passar mais detalhes para encontrar ele no ML e forma de instalação agradeceríamos..

Abraços..

neiltonkdf

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2017
Idade : 35
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo speed-lock / travar as portas em 20km Empty Link no ML do produto

Mensagem  Márcio Macedo Seg maio 22, 2017 12:10 am

Boa noite neiltonkdf,

O link para comprar o produto no Mercado Livre é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761598531-modulo-speed-lock-auto-lock-trava-em-6-seg-ou-a-20kmh-_JM

Faça bom proveito, MMacedo.
Márcio Macedo
Márcio Macedo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo speed-lock / travar as portas em 20km Empty Re: Módulo speed-lock / travar as portas em 20km

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos