Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inconsistências nas peças das revisões

3 participantes

Ir para baixo

Inconsistências nas peças das revisões Empty Inconsistências nas peças das revisões

Mensagem  rafnunes Qua Jun 15, 2011 8:24 pm

Olá, amigos.
Minha esposa possui um Tucson 2008 GL e está precisando fazer a revisão de 50.000km. Ao verificar o manual de manutenção do carro, verifiquei que nessa revisão é necessária a troca da correia dentada. Ao verificar no site da Hyundai (na tabela com preço das revisões) a troca da correia dentada não é contemplada pela revisão. E aí? O que está correto? O site ou o manual?

Um abraço e obrigado.

rafnunes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inconsistências nas peças das revisões Empty Site da Hyundai - adicionando informações

Mensagem  arvoredo Dom Jun 26, 2011 10:11 pm

Não tenho uma resposta, mas posso adicionar alguns dados.

No V6 o tempo normal de troca para a correia dentada é aproximadamente 96 mil km, então o site da Hyundai BR está dentro dos limites para o motor V6.

No site oficial da Hyundai http://www.hmaservice.com/ até onde pude constatar para os modelos 2008 a quilometragem de troca da correia dentada seria aproximadamente 96 mil km para ambos modelos 2.0 e 2.7.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inconsistências nas peças das revisões Empty Revisão

Mensagem  D G F Qua Dez 11, 2013 4:21 pm

Senhores, bom dia!

Também tive o mesmo problema ao levar a minha V6 para revisão na CC. No manual, por exemplo, fala que precisa trocar o óleo da transmissão de 30 em 30 mil km. Quando cheguei na CC no orçamento não incluíram este item, questionei o consultor e ele me falou que o indicado pelo fabricante é a cada 100 mil. Que como o carro é de 2007 com o passar do tempo a fabricante constatou que não seria necessário, etc. Como não ia pagar deixei passar e vou fazer o serviço por fora.

Este foi só um exemplo, existem outros itens no manual que são obrigatórios e não são contemplados nesta "revisão tabelada".

Estou tentando buscar informações de tudo que é possível se fazer em casa, porque, esta difícil de encontrar um prestador de serviços automotivos que faça um serviço, correto, competente e HONESTO.


abs

D G F

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inconsistências nas peças das revisões Empty Re: Inconsistências nas peças das revisões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos