Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carro falhando muito!

2 participantes

Ir para baixo

Carro falhando muito! Empty Carro falhando muito!

Mensagem  Carlos Inácio dos Santos Dom Nov 19, 2017 3:10 am

Olá pessoal! Tenho uma Tucson 14/15 2.0 flex. A algum tempo o carro começou a falhar e soltar um forte cheiro pelo escapamento. Solta também um pouco de fumaça e joga gasolina crua pelo escapamento. Já fiz limpeza de bicos duas vezes, troquei o filtro da bomba de combustível, velas, e, por último, troquei um bico injetor que estava com uma vazão maior que os outros. Desde quando levei à oficina na primeira vez, a mais de um ano, só coloco combustível de boa qualidade. Preciso urgentemente de uma luz. Os aparelhos não mostram nenhum defeito, mas o carro falha muito, principalmente em baixa rotação. Li em alguns lugares que pode ser problema na sonda lambda! Alguém pode me ajudar??

Carlos Inácio dos Santos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro falhando muito! Empty Re: Carro falhando muito!

Mensagem  ricomp3 Ter Dez 12, 2017 5:07 pm

Carlos Inácio dos Santos escreveu:Olá pessoal! Tenho uma Tucson 14/15 2.0 flex. A algum tempo o carro começou a falhar e soltar um forte cheiro pelo escapamento. Solta também um pouco de fumaça e joga gasolina crua pelo escapamento. Já fiz limpeza de bicos duas vezes, troquei o filtro da bomba de combustível, velas, e, por último, troquei um bico injetor que estava com uma vazão maior que os outros. Desde quando levei à oficina na primeira vez, a mais de um ano, só coloco combustível de boa qualidade. Preciso urgentemente de uma luz. Os aparelhos não mostram nenhum defeito, mas o carro falha muito, principalmente em baixa rotação. Li em alguns lugares que pode ser problema na sonda lambda! Alguém pode me ajudar??

Carlos, tenta verificar o sensor de fluxo de ar. Ele se localiza no final da mangueira de ar do motor e pode causar esse tipo de sintoma que o seu carro está apresentando. Meu carro, apesar de ter o motor V6, estava fazendo exatamente isso e ainda morria apos uns 10 segundos após ligar, sem apresentar nenhuma anomalia no raster ou coisa do tipo.
Se já resolveu ou descobriu o que está acontecendo, posta a solução por favor!
Ricardo

ricomp3

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Carro falhando muito! Empty Re: Carro falhando muito!

Mensagem  Carlos Inácio dos Santos Qua Dez 13, 2017 1:35 pm

ãnicoBom dia Ricardo! Vou passar isso para meu mecânico. Muito obrigado. Depois posto o resultado!

Carlos Inácio dos Santos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro falhando muito! Empty Re: Carro falhando muito!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos