Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão geral !

4 participantes

Ir para baixo

Revisão geral ! Empty Revisão geral !

Mensagem  Stefano Mennucci Sáb Nov 05, 2011 12:35 am

Pessoal, adquiri uma Tucson GL a pouco tempo, ela está com 80000 KM. Gostaria de saber sobre a necessidade da troca dos amortecedores, da correia dentada e principalmente do óleo do câmbio automático. O carro tem a quilometragem de estrada, pois o antigo dono morava em Alphaville. Se alguém souber, agradeço muito !!!

Stefano Mennucci

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ! Empty Re: Revisão geral !

Mensagem  arvoredo Sáb Nov 05, 2011 2:17 am

Suspensão e qualquer troca de peças somente mediante diagnóstico de desgaste por mecânico de CONFIANÇA Idea mas posso adiantar que 80mkm é pouco para uma Tucson e se tiver rodado mais em estrada ainda não deve ter sofrido muito desgaste.

O óleo do câmbio automático tem as trocas no guia do proprietário, lembrando que se não completou a quilometragem da próxima troca, tem uma validade de cerca de três anos, então verifique no guia de revisões quando será a próxima ou siga o link https://tucson.forumbrasil.net/t20-revisoes-tabeladas-pela-hyundai onde são mantidas informações gerais sobre revisões. Qualquer dúvida sobre revisão é melhor postar lá Idea e nos outros tópicos já existentes.

Sobre uma eventual troca da correia dentada recomendo consultar a concessionária.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ! Empty Re: Revisão geral !

Mensagem  Pedro Junior Ter Jul 02, 2013 2:04 am

Fiz essa revisão geral recentemente onde troquei os 4 amortecedores, batedores com rolamentos, coifas, todas as correias do motor, esticador da correia dentada, rolamento fixo da correia dentada, pastilhas de freio, óleo do câmbio. Só tá faltando o carro andar mais como o tópico que postei. kkkkk.

O que me chamou atenção foi o óleo da caixa de marcha, são 8.6 litros de óleo igual ao da direção hidráulica. Se vc consegui encontrar garrafa de 1 litro compre logo. no meu foram garrafas de 1/2 litro e foram 18 garrafas cada uma a R$ 30,00 que deu tudo R$ 540,00 o cara ainda me fez um desconto bom fechou tudo por R$ 450,00. Agora só preciso trocar o óleo da caixa de marcha quando completar mais 70.000 KM.

Pedro Junior

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ! Empty Re: Revisão geral !

Mensagem  Galacious Ter Jul 02, 2013 2:42 am

Pedro Junior escreveu:Fiz essa revisão geral recentemente onde troquei os 4 amortecedores, batedores com rolamentos, coifas, todas as correias do motor, esticador da correia dentada, rolamento fixo da correia dentada, pastilhas de freio, óleo do câmbio. Só tá faltando o carro andar mais como o tópico que postei. kkkkk.

O que me chamou atenção foi o óleo da caixa de marcha, são 8.6 litros de óleo igual ao da direção hidráulica. Se vc consegui encontrar garrafa de 1 litro compre logo. no meu foram garrafas de 1/2 litro e foram 18 garrafas cada uma a R$ 30,00 que deu tudo R$ 540,00 o cara ainda me fez um desconto bom fechou tudo por R$ 450,00. Agora só preciso trocar o óleo da caixa de marcha quando completar mais 70.000 KM.

Pedro, estou pra fazer uma revisão assim no meu Tucson, poderia me dizer em MP ou aqui quanto ficou o custo da revisão e peças?

Vc é de onde, poderia recomendar onde fez essa revisão?

Valeu, abç.


Galacious

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ! Empty Re: Revisão geral !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos