Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DÚVIDA - COMPUTADOR DE BORDO ?

3 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA - COMPUTADOR DE BORDO ? Empty DÚVIDA - COMPUTADOR DE BORDO ?

Mensagem  Müller_2013 Ter Jan 21, 2014 10:36 pm

Olá Pessoal:

Em dez/2013 comprei uma Tucson GLSB 2012 /2013 numa loja Caoa Hyundai em Porto Alegre - RS.
Minha dúvida é quanto ao botão TRIP A/B , que só mostra a quilometragem desde a última vez que foi zerada ( não passa de um odômetro parcial ), não mostra autonomia, nem média de consumo de combustível em determinado percurso. É assim mesmo o "computador de bordo" desse modelo???!!!
Grato.
Abraço.
Müller_2013
Müller_2013

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA - COMPUTADOR DE BORDO ? Empty Re: DÚVIDA - COMPUTADOR DE BORDO ?

Mensagem  eltonnascimento Sex Jan 24, 2014 8:24 am

Na realidade alguns modelos possuem o bendito computador de bordo, mas não sei dizer qual, pois a minha é gls 09/10 e funciona somente a função de hodometro.
Pensei que a gls já tivesse tudo isso e quebrei a cara.kkk

Müller_2013 escreveu:Olá Pessoal:

Em dez/2013 comprei uma Tucson GLSB 2012 /2013 numa loja Caoa Hyundai em Porto Alegre - RS.
Minha dúvida é quanto ao botão TRIP A/B , que só mostra a quilometragem desde a última vez que foi zerada ( não passa de um odômetro parcial ), não mostra autonomia, nem média de consumo de combustível em determinado percurso. É assim mesmo o "computador de bordo" desse modelo???!!!
Grato.
Abraço.

eltonnascimento

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA - COMPUTADOR DE BORDO ? Empty Re: DÚVIDA - COMPUTADOR DE BORDO ?

Mensagem  arvoredo Ter Jan 28, 2014 11:39 pm

Não houve um anúncio oficial na época, mas a Tucson perdeu o computador de bordo por volta do ano 2010 como parte do processo de nacionalização.

Nesse sentido, algumas centrais multimídia já começaram a oferecer computador de bordo como acessório opcional. Na central multimídia do meu Tuc tem escrito isso no manual, mas ainda não tem esse acessório à venda.

Mas nem tudo está perdido, você ainda pode adquirir um computador de bordo genérico e conectar no OBDII do carro, deve funcionar algumas funções.
arvoredo
arvoredo

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA - COMPUTADOR DE BORDO ? Empty Re: DÚVIDA - COMPUTADOR DE BORDO ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos