Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra??

3 participantes

Ir para baixo

Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra?? Empty Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra??

Mensagem  rafa_sbh Sáb Fev 22, 2014 5:06 am

boa noite, pessoal, agora é decidir qual modelo da Tucson compra, toda dica é bem vinda pessoal, vendi meu new civic e só posso me dispor de $36.000,00 então o que eu procuro em um carro agora: que ele seja alto, confortável, divertido de guiar e que tenha uma manutenção a qual eu não fique sem carro durante alguns mês a espera de peça e que não me faça vender as calças para compra as peças,então fico na duvida entre uma Tucson v6 08\08 único dono 90milkm completa menos teto e os 8 airbag, valor 37.000,00 os outros 1.000,00 vai depender se eu gostar dela pois ainda não fui ver a outra uma gls 08\09 completa, ambas automática e ai pessoal qual escolher?????

rafa_sbh

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 44
Localização : B.H

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra?? Empty Re: Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra??

Mensagem  rafa_sbh Dom Fev 23, 2014 4:16 am

 Sad  Sad  Sad Dá uma força ai pessoal

rafa_sbh

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 44
Localização : B.H

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra?? Empty Re: Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra??

Mensagem  Dolphim Seg Fev 24, 2014 5:06 am

Pois é, rafa_sbh. Com certeza o V6 é um ótimo motor para um carro deste tamanho; o que preocupa o consumo... Qual o consumo de um motor destes? To aguardando resposta do gmarcantes que tem um V6 no tópico https://tucson.forumbrasil.net/t395-novato-de-curitiba#1547

Vamos aguardar.

Gnd abç.
Dolphim
Dolphim

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra?? Empty Re: Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra??

Mensagem  rafa_sbh Seg Fev 24, 2014 6:38 am

Dolphim escreveu:Pois é, rafa_sbh. Com certeza o V6 é um ótimo motor para um carro deste tamanho; o que preocupa o consumo... Qual o consumo de um motor destes? To aguardando resposta do gmarcantes que tem um V6 no tópico https://tucson.forumbrasil.net/t395-novato-de-curitiba#1547

Vamos aguardar.

Gnd abç.


vou olhar algumas esta semana





rafa_sbh

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 44
Localização : B.H

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra?? Empty Re: Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra??

Mensagem  Phill Lima Ter Fev 25, 2014 2:46 pm

Também estou nessa aventura Rafa, procurando...

Phill Lima

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra?? Empty Re: Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra??

Mensagem  rafa_sbh Sex Fev 28, 2014 12:31 am

Phill Lima escreveu:Também estou nessa aventura Rafa, procurando...

cara comprei uma porem o antigo dono por ser uma pessoa mais antiga não lembra quando fez a ultima troca de correia dentada e a ultima troca de oleo tb e ainda sumil com a chave reserva, porem só comprei pois paguei um preço bom 38.300, carro unico dono no com 62km original , o carro todo ta original ate as velas são originais pois o mecânico verificou, agora é fazer a troca da dentada e a troca do oleo a pastilha dianteira vou fazer depois e as velas tb pois o $$$ ta curto. carrinho show tirando isso
depois mando fotos.

rafa_sbh

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 44
Localização : B.H

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra?? Empty Re: Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra??

Mensagem  Phill Lima Sex Fev 28, 2014 5:46 pm

Posta mesmo, queremos ver o carrão...

Rafa, esse dono ta parecendo muito desleixado, tome cuidado com as revisões, ele pode não ter feito na forma ou período indicado...

To percebendo que muitos anúncios tem como título Tucson GLS, mas quando olhamos as fotos vemos que não é, não sei a intenção, no momento da compra o documento vai esclarecer tudo...

Phill Lima

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra?? Empty Re: Novato na duvida de qual modelo da Tucson compra??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos