Tucson clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema Central Multimedia Original Tucson 2014/2015

2 participantes

Ir para baixo

Problema Central Multimedia Original Tucson 2014/2015 Empty Problema Central Multimedia Original Tucson 2014/2015

Mensagem  jayme007 Dom Abr 26, 2015 11:33 pm

Olá Galera blz !

Então tenho a Tucson 2014/2015, e umas duas semanas a central esta com comportamento meio estranho.

Se deixo sem o pendrive conectado, ele até funciona o Radio, Porém não liga nada na tela fica como se estivesse desligado mas com o som do radio funcionando, as vezes demora uns 20 minutos (aproximadamente) para ter imagem, detalhe (a camera de ré funciona normalmente a qualquer hora).

Quando ligo o carro com o pendrive conectado o radio muitas vezez nem liga ou liga tipo uns 40 minutos depois.

A impressão que dá que o sistema esta muito lento.

OBS: Essa esta destravada com a TV Digital.

Não sei se já tiveram problema parecido com esse se sim, por favor comentem ai as possíveis soluções.

Outra coisa, alguém já trocou o sistema de GPS utilizado nele ou atualizou, acho muito ruim.

TKS !

jayme007

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Central Multimedia Original Tucson 2014/2015 Empty Re: Problema Central Multimedia Original Tucson 2014/2015

Mensagem  lucaspq Seg Mar 14, 2016 7:50 pm


acessa o clubedocarro.forumeiros.com e post lá a sua dúvida, fica a dica!

lucaspq

Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos